Eu indico.. O Hipnotista.

Olá gente!

Hoje vim aqui fazer uma coisa um pouquinho diferente. Estou querendo ler livros menos conhecidos para indicar á vocês depois. Porém hoje vou começar por um mais conhecido.

 Sempre comento com vocês sobre o hipnotista, mas nunca parei para falar sobre ele, e como não foi tão divulgado pela editora, essa é a minha indicação do dia.

Muita gente diz que o final foi ruim, mas a estória tinha potencial. Diferente deles, eu gostei muito do livro pelos seguintes motivos.

 O hipnotista se passa na Suécia, é um ambiente bem diferente  de tudo que estamos acostumados a ler. Por ser um lugar frio o final teve a ambientação perfeita, na neve, isso me deixou louca quando li.
Também gostei ao mistério criado em torno do nome dos pokemons, a retratação de um grupo de adolescentes delinquentes e do reflexo desses atos sobre suas vidas.
Os problemas internos de um casal que parecia perfeito, como os problemas podem desestruturar uma famílias radicalmente.

O Hipnotista apresenta problemas existenciais, familiares. Muita emoção, agonia principalmente, ação.
 Me deixou extremamente curiosa e ansiosa pelas próximas páginas, principalmente do meio em diante.

Uma ótima maneira de conhecer algo da literatura Sueca contemporânea.

O segundo livro " O pesadelo" já foi lançado no Brasil , e o filme já foi lançado também.

Nenhum comentário :

Postar um comentário