Hey news: Escolha de protagonistas de cidades de Papel + teaser trailer de " A esperança"

Olá gente, esta semana está cheia de novidades literárias. 

Depois do anúncio de Natt Wolf como Quentin , hoje, John Green e a produtora da adaptação do livro " Cidades de Papel" anunciou a modelo Cara Delevingne para viver Margo, personagem principal do livro.
O filme está previsto para ser lançado em Julho de 2015 nos Estados Unidos.

 Esta semana também foi divulgado o teaser trailer de A esperança, terceiro filme da trilogia "Jogos Vorazes", os fãs ficaram bem animados com o que vem por ai. Veja o trailer a baixo e me diga o que vocês acharam.


 Eu adorei e acho que o filme vai dar o que falar.
 
 E vocês, concordam com a escolha dos protagonistas de cidades de papel? Gostou do gostinho de a esperança?

2 comentários :

  1. Não li Cidades de Papel então não posso comentar sobre a escolha, mas quanto a A esperança, já vi o filme e gostei bastante.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  2. Gosta de contos, cronicas, poesias e/ou outros generos literarios? siga meu blog http://comoseeufossepoeta.blogspot.com.br postarei diversos textos meus lá!!

    ResponderExcluir