Clássico - Memórias Póstumas de Brás Cubas.

Olá gente!
Na escola e na faculdade os professores sempre pedem para lermos algum livro clássico ,as vezes estamos lendo outro e temos que ler na correria .
 Eu estou em uma época que estou querendo ler vários clássicos , por isso eu vou resenha-los e postar dicas dos livros que vocês podem ler aqui. Ai você se adianta e não precisa correr.
 O clássico de hoje , que eu estou lendo para a escola é o Memórias Póstumas de Brás Cubas.


É após a morte que Brás Cubas decide narrar suas memórias. Nesta condição, nada pode suavizar seu ponto de vista irônico e mordaz sobre uma sociedade em que as instituições se baseiam na hipocrisia. O casamento, o adultério, os comportamentos individuais e sociais não escapam à sua visão aguda e implacável, nesta obra fundamental de Machado de Assis.

Brás Cubas é sarcástico , realista e hilário. Eu estou adorando. Quando eu terminar eu conto para vocês!
 Existem mais de 20 edições , a que eu estou lendo é esta aqui , por ser uma edição mais light e rápida.



Edição: 1
Editora: Scipione
ISBN: 9788526280335
Ano: 2009
Páginas: 96

Nenhum comentário :

Postar um comentário