A obra de... Humberto Gessinger

OLÀAAAAA!!
 Em homenagem a resenha de segundo, livro que elogiei tanto, vamos falar um pouquinho sobre o autor do livro. 
Humberto Gessinger nasceu em Porto Alegre no dia de 24 de Dezembro de 1963 e é vocalista, baixista, pianista, guitarrista e líder da banda Engenheiros do Hawaii, além de escritor e compositor. Atualmente ao lado de Duca Leindecker trabalhou no Pouca vogal. Humberto já escreveu para colunas de jornais, apesar de não ser jornalista. 
 Cursou a faculdade de Arquitetura da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, porém não terminou. Gravou o primeiro disco em 1986, Longe demais das capitais sendo o único integrante original dos Engenheiros do Hawaii até a pausa em 2008.
Em 2013, anunciou seu novo disco de estúdio. O álbum será solo, com participações de integrantes antigos dos Engenheiros do Hawaii, como Adal Fonseca, Luciano Granja, Lúcio Dorfman, Fernando Aranha, Pedro Augusto e Glaucio Ayala. Os músicos de turnê serão Rodrigo Tavares (Esteban, ex-Fresno) na guitarra e Rafael Bisogno na bateria. Humberto será baixista e o multi-instrumentista da banda. Humberto não lança um disco de estúdio há 10 anos, desde "Dançando no Campo Minado". O disco se chamará "Insular". Lançará seu novo livro chamado "Seis segundos de atenção", que deverá sair na segunda quinzena de agosto.

LIVROS

2008 - Meu Pequeno Gremista (Editora Belas-Letras)



2009 - Pra Ser Sincero - 123 Variações Sobre Um Mesmo Tema (Editora Belas-Letras)

2011 - Mapas do Acaso - 45 Variações Sobre Um Mesmo Tema (Editora Belas-Letras)

2012 - Nas Entrelinhas do Horizonte (Editora Belas-Letras)



2013 - 6 Segundos de Atenção (Editora Belas-Letras)

Conheçam também a música de Humberto, garanto que vocês irão gostar!

BEIJOS!!
AMY XO 

Um comentário :