Filmes da trilogia Millenium

Oiii!

Eu sempre vi a propaganda do filme " O homem que não amava as mulheres " com o Daniel Craig, e achava que não tinha continuação ou outra edição, mas descobri que existem vários filmes da trilogia. Assistir aos filmes e gostei muito, indico. Vocês sabiam que haviam tantas adaptações?

Versões americanas

Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres
Harriet Vanger (Moa Garpendal) desapareceu há 36 anos, sem deixar pistas, em uma ilha no norte da Suécia. O local é de propriedade exclusiva da família Vanger, que o torna inacessível para a grande maioria das pessoas. A polícia jamais conseguiu descobrir o que aconteceu com a jovem, que tinha 16 anos na época do sumiço. Mesmo após tanto tempo, seu tio Henrik Vanger (Christopher Plummer) ainda está à procura e decide contratar Mikael Bomkvist (Daniel Craig), um jornalista investigativo que trabalha na revista Millennium. Bomkvist, que não está em um bom momento por enfrentar um processo por calúnia e difamação, resolve aceita a proposta e começa a trabalhar no caso. Para isso, ele vai contar com a ajuda de Lisbeth Salander (Rooney Mara), uma investigadora particular incontrolável e anti social.


A menina que brincava com o fogo ainda está em produção. 

Versões Suecas




Todos dizem que a versão Sueca é muito superior mas não achei que a americana tenha deixado tanto a desejar.

Beijooos!!
 AMY XO

2 comentários :

  1. Oi Amy!

    Assisti a versão americana e achei muito boa, o filme é muito bom! Mas todos falam que a versão sueca é melhor e eu morro de vontade de assistir, porque adoro o trabalho da Noomi Rapace. Estou te seguindo, segue de volta se puder?

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vou dizer que nada supera o original! A versão americana é morna, sem emoção, sem contar que não há contexto algum pra se utilizar tanto a personagem da Lisbeth num filme americanizado. Não entendo onde se encaixa a história da Suécia lá nos EUA...o contexto cultural é completamente diferente. Além do mais, transformaram a Lisbeth numa Bond Girl com o 007 como herói. Lamentável!

    ResponderExcluir