Resenha: estrela da noite os imortais 4

Resenha estrela da noite os imortais 4

Os Imortais - Estrela da NoiteTítulo: Estrela da Noite
Autora: Alyson Nöel
Editora: Intrinseca
Páginas: 234
Série: Os imortais
O penúltimo livro da série passa a impressão que tudo vai ser resolvido ali , mais muito pelo ao contrario
só está começando.
Eu esperava mais de estrela da noite,eu achei uma leitura muito arrastada mais para lucro sabe.
 No inicio eu quis abandonar o livro, motivo? Haven, ela enche o saco de Ever se tornando a rainha do colégio. O distanciamento de Damen
também me desanima um pouco , falando em Ever , ela continua meio sem graça como sempre.
Mais até que a história da metade do livro foi bem legal, as situações com Jude , mostrou que o personagem está amadurecido.
Fiquei feliz por MIles ter reaparecido, ele é muito engraçado e gostei mais ainda por ele finalmente descobrir que a metade dos amigos
dele são imortais e se recusar á transformação, gostei também da Honor ter se aliado ao lado do bem e do senhor Munoz , ele é um cara bem legal,
apoiar Ever. Mais o que me deixou mais curiosa foi a velinha cantarolante de Summerland , o aumento da participação de Ava e as descobertas de Jude foram
bem legais e foram uma grande surpresa para mim . O final de Estrela da noite é muito emocionante, tem bastante ação e te faz pensar" e agora?"
Logo no momento que eu tava me apegando a Roman tem que acontecer o que aconteceu , que droga. Mas isso vocês descubram , lendo mais um fantástico livro de os imortais.
Frase inicial:No momento de maior escuridão, os homens vêem as estrelas.
Ralph Waldo Emerson.

" Seus melhore amigos podem se tornar seus piores inimigos- eles conhecem todos os seus segredos, suas fraquezas e sabem como feri-lo definitivamente."










2 comentários :

  1. estou lendo ESTRELA DA NOITE,é chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaato pra caramba!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo Tamires , esse foi um dos piorizinhos , mais tem uns pontos positivos. Eu achei bem legal o final de tudo , quando terminar a série me conta ?!

    ResponderExcluir