Resenha: os imortais - Terra de sombras

Resenha os imortais 3 - Terra de sombras

Titulo:Terra de sombras
autora: Alyson Nöel
Série: Os imortais
Páginas:269
Intriseca

Terra de sombras, e uma continuação de lua azul só que tem mais ação e muitas mudanças.
Damen e Ever continuam apaixonados, apesar de eu achar que damen é mais.
 O terra de sombras me deixou nervosa , porque eles ainda não podem compartilhar o DNA e a Ever reclama
disso o tempo todo,isso está acabando com eles.
 Damen fica intrigado e não desiste que esse é o carma dele ( isso também me irrita muito) e a Ever fica insistindo
que não existe essa coisa de carma. O maluco abandona a BMW dele na BEIRA DA ESTRADA!, começa a se vestir como um cara
que mora na praia,  quase vende a casa dele.
 Uma coisa que eu fiquei triste foi que miles vai para a florença e a festa de despedida dele acontece cada coisa muito louca.
Sabine continua tentando obrigar a ever a comere a ever joga tudo fora e também quer que ela trabalhe ,a Ever acaba indo trabalhar com ava
e conhecendo Jude um surfista lindo e maravilhoso que supostamente é interrompido por damen de ficar com ever por 400 anos.
 Nesse livro ever e Damen enfrentam poucas e boas.Com a aproximação de Jude e Ever, romy e Rayne indo morar com Damen e ele ajudando-as a se adaprar á terra.
 Em terra de sombras é descoberta a Shadowland e é uma das coisas mais temidas no livro, e quando Damen a descobre ele começa a achar que todo o imortal vai para lá
por alterar o curso normal das coisas.
A Haven como sempre uma boba chorona haha'
Nesse livro acontecem mais descobertos do que soluções, o que nos resta é esperar ansiosamente o próximo.

Quote: " - Onde está o seu carro?- Pergunta Miles..."
 " Eu me livrei daquilo - Diz Damen- Do carro, não da mão.."
"Você vendeu ? " " Ele balança a cabeça e me acompanha até o portão. Sorrindo diz :
-Não, o deixei na beira da estrada, com as chaves na ignição e o motor ligado.
- Como é" - Grita Miles- Está querendo dizer que largou seu BMW M6 Coupé preto e reluzente na beira da estrada?"
Damen confirma com a cabeça.
- Mas é um carro de 100 mil dólares! - Miles diz ofegante.
- Cento e dez - Damen ri - Não se esqueça de esa todo personalizado e tinha todos os opcionais.
Miles o encara praticamente em pânico.
- Hum , certo ,então deixe ver se entendi direito, você acordou e decidiu; Ah . sabe de uma coisa?
Acho que vou abandonar meu carro ectremamente luxuoso e caro na beira da estrada, ONDE QUALQUER UM PODE
PEGÁ-LO?
 Damen dá de ombros.
-Foi mais ou menos assim
-Caso não tenha percebido- diz Miles, praticamente hiperventilando- alguns de seus amigos não têm carro.
Alguns de nós nasceram de pais cruéis e estranhos que são obrigados a contar com a bondade dos amigos
pelo resto da vida!"

O Miles e as gêmeas são os melhores personagens do livro , eles são hilários.

Frase inicial do livro que eu adoro:
O destino não é nada alem dos atos que realizamos em um estado prévio de exitência.
Ralph Waldo Emerson





















Nenhum comentário :

Postar um comentário