Resenha: Para sempre - Allyson Nöel

Resenha os imortais livro 1 - Para sempre

Autora: Alyson Nöel
páginas : 276 (checar)
Série: Os imortais
editora: intriseca
Esse livro me surpreendeu. Fiquei muito tempo enrolando , lendo outros livros mais famosos primeiro,
porque eu pensei : " Se esse livro não é tão best seller quanto crepúsculo , deve ser muito ruim" , porque bem,
nada contra, mas eu acho crepúsuculo um livro bem caidinho e uma injustiça "os imortais" não ser mais famoso.
Eu nunca me esquecerei de quando ever e damen se conheceram ,quando ela descobriu o que ele era, eu fiquei tão
submersa na história que  nem percebi. Enfim, foi um ótimo livro tem uma estória legal e da vontade de engolilo.

colar aqui a historia do livro , a sinopse.
O livro não é aquele livro que fala de imortais onde a estória começa do final e você fica perdido.
 A linguagem dele é super simples é bem para os jovens.
 Claro , não é um livro que você aprenda coisas "por favor não tente aprender a materializar ,me envolvi tanto que até pensei em tentar haha')
mais se você quer uma boa estória e um momento de muitas emoções e lazer concerteza esse livro é a chave.
Os personagens são bem carismáticos, por motivos claros os meus personagens favoritos nçao são os principais, ever e damen são os protagonistas
e apesar de os dois serem meio paradões e sem coragem de enfrentar o inimigo, a ever sempre dá um passo a frente e no fim o combate é emocionante.
Também tem a haven que é meio louca , vive mudando a cor do cabelo é punk e muito sarcastica, mal humorada e (eu acho ) meio fresca, mais no fim é uma boa amiga.
Tem o miles que para mim é o melhor personagem do livro ele é hilário ! Ava e a tia de ever não participam tanto desse trecho da estória , mais eu amo a ava.
Os personagens são bem identificaveis afinal quem nunca teve um amigo meio gay , uma amiga um pouco sarcastica mais adoravel ou uma tia que pega no pé.
Os imortais é um leitura tranquila e revigorante, eu recomendo muito . E para o primeiro volume da série de 6 livros , esse está recheadissimo - até hoje acho que esse

é um dos melhores da série-.





Nenhum comentário :

Postar um comentário