resenha os imortais - chama negra

Resenha os imortais - chama negra

Título - Chama negra
Autora - Alyson Nöel
Editora: Intrinseca
Série: Os imortais
Páginas:239
Chama negra começa com os primeiros dias de imortalidade de Haven, eu gostaria muito que Haven continuasse
sendo amiga de ever ( se a haven amiga é chata , imagina inimiga ¬¬'), mais infelizmente ela se aliou a Roman,
eu também gostaria que o inimigo fosse só o roman mais com a haven sendo imortal o foco mudou para ela e as
disussõesinhas infantis de haven e ever me irritaram muito nesse livro.
A Ava voltou e Ever voltou a falar com ela, coisa que eu gostei porque eu adoro a Ava e que eu não gostei porque
afinal ela traiu a Ever, mais afinal das contas ava vai ter papel cruscial apartir de agora.
O livro se baseia nas burrices de Ever. Nesse volume Ever e Damen ainda não conseguiram o antídoto do antídoto
(o enrolação martirizante) e em uma tentativa de convencer a Roman a dar o antídoto ela tenta apelar para a magia
e faz um feitiço de amaração, como tudo que a Ever faz, o feitiço dá errado e amarra Roman a ela.
A partir dai ela não consegue mais ficar perto de Roman sem se sentir atraída e faz uma besteira atrás da outra e ao
tentar se dessamarrar se amarra mais ainda.
O inicio é meio monótono mais no decorrer da história fica muito legal e apesar de não ser o melhor da série, o final é
muito legal e ele n´os dá ótimas horas de leitura.

" - Sempre soube que viria . Ele sorri,passando os olhos em mim enquanto enterra os dedos nos meus cabelos - Bem vinda
ao lado negro, Ever . Acho que vai ser bem feliz aqui ."
Frase inicial muito legal:
Contemplei o coitado...
o desgraçado monstro que eu havia criado

 Mary Shelley - Frankstein ( a propósito, esse livro também é muito bom ")

Nenhum comentário :

Postar um comentário