Lançamento intrínseca - 50 tons mais escuros .

Olá gente!

Depois de muito burburinho sobre o primeiro livro da autora E.L. Smith , acaba de sair pela intrínseca o livro " 50 tons mais escuros". A coleção para adultos já vendeu milhares de cópia e se espera que a sequência da história seja vendida 1 milhão de exemplares no dia do lançamento.

Cinquenta Tons Mais Escuros

Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.

Edição: 1
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788580572100
Ano: 2012
Páginas: 512
Tradutor: Juliana Romeiro




Já tem gente fazendo altos elogios para ele no skoob. Essa semana a intrínseca fez uma promoção bem legal e quem ganhasse, receberia um chicote+ uma algema e o livro . Dá pra ver que esse tá mais picante que o outro , que o prêmio foram mascaras.



Dá uma espiadinha nas capas internacionais:


Eu quero ler esse livro , só para saber por que todo mundo ama . Eu adorei o marcelinho lendo o primeiro ! haha

Bj Bj gente !!
Até a proxima!

Amy Xo

Nenhum comentário :

Postar um comentário