Vindo por aí.. Harlan Coben - Sem deixar rastros

Olá gente!!!!

Para o bem de todos e felicidade geral da nação , Harlan Coben não para de produzir ótimas obras uma atrás da outra.

 Não consegui encontrar a data de lançamento, nem no site da arqueiro tem alguma informação. Mas já está sendo vendido na saraiva, então o livro é real. Esse livro faz parte da saga Myrion Bolitar composta pelos seguintes livros:
Quebra de confiança


1- Quebra de confiança
No primeiro caso de Myron Bolitar, Harlan Coben nos faz mergulhar na indústria do sexo e nos negócios escusos por trás da contratação de grandes atletas.








Quando ela se foi2- Quando ela se foi 

Dez anos atrás, Myron Bolitar e Terese Collins fugiram juntos para uma ilha. Durante três semanas, eles se entregaram um ao outro sem pensar no amanhã.
Depois disso, os dois se reencontraram apenas uma vez, quando Terese ajudou Myron a salvar seu filho e então foi embora, sem deixar vestígios. Agora, no meio da madrugada, ela telefona:“Venha para Paris.”  
  Terese pede a ajuda de Myron para localizar o ex-marido, Rick Collins, que telefonara depois de anos implorando que ela o encontrasse na capital francesa. Eles logo descobrem que Rick foi assassinado e que Terese é a principal suspeita.

Jogada mortal3- Jogada mortal 
Aos 16 anos, Valerie Simpson já era finalista do Aberto de Tênis da França. Depois de brilhar nos circuitos internacionais do esporte, de repente tudo mudou. A jovem ficou reclusa e deixou de lado as competições de alto nível.
Seis anos depois, ela está disposta a retomar a carreira e procura Myron Bolitar para ser seu agente. Para ele – que já agencia Duane Richwood, cotado para vencer seu primeiro Grand Slam –, essa é uma ótima oportunidade. Mas seus planos têm fim quando Valerie é morta e Duane se torna o principal suspeito do assassinato.

Alta tensão
4- Alta tensão
Uma mensagem anônima deixada no Facebook da ex-estrela do tênis Suzze T põe em dúvida a paternidade de seu filho. Grávida de oito meses, ela pede a ajuda de seu agente e amigo Myron Bolitar para descobrir o responsável por essa intriga e trazer de volta seu marido, o astro do rock Lex Ryder, que saiu de casa depois de ler o texto.
Descobrir o paradeiro de Lex não é tarefa difícil para um ex-agente do FBI. Mas, na mesma boate onde o encontra, Myron é surpreendido ao ver Kitty, a mulher que fugiu com seu irmão, Brad, e o afastou para sempre da família.

E agora :
Sem Deixar RastrosMyron Bolitar parecia destinado a uma carreira de sucesso na NBA quando uma lesão no joelho o afastou das quadras para sempre. Porém, 10 anos depois, o agente esportivo e detetive particular com passagem pelo FBI está de volta ao jogo - não para cumprir seu destino como astro do basquete, mas para desvendar mais um mistério. O ídolo dos Dragons de Nova Jersey, Greg Downing, maior adversário de Myron na época da faculdade, desapareceu sem deixar rastros pouco antes das finais do campeonato nacional. À frente do caso, com a ajuda de seus dois fiéis escudeiros, Win e Esperanza, Myron trabalhará infiltrado entre os jogadores para tentar obter informações capazes de levar ao paradeiro do antigo rival, com quem também competiu pelo amor de uma mulher
Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580410907
Ano: 2012
Páginas: 272
Tradutor: Marcelo Mendes

Harlan CobenAutor : Harlan Coben 



Amo os livros do Harlan , espero ansiosa por mais um . 

BjBJ gente !!!
Amy Xo


3 comentários :

  1. simplesmente AMO o Harlan, melhor escritor de todos pra mim, do Myron ja li Quebra de confiança e Quando ela se foi, mas além desses também li Confie em mim, Desaparecidos para sempre e Cilada do Harlan também, e to louca pra ler jogada mortal, alta tensão e Sem deixar rastros.

    http://artedeviver-be.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não li muitos do Harlan não Bê. Mas adorei cilada e já quero outro!

    Beijos!

    ResponderExcluir