Trenó á vapor #3 - 5 Personagens marcantes

HoHoHo!!

No especial de hoje falaremos sobre alguns personagens natalinos de filmes que sempre lembramos da nossa infância e que concerteza vamos ver muitas vezes nos natais.

1-Ebenezer Scrooge


Scrooge é super conhecida em peças teatrais, o seu livro " Um conto de natal" é o mais famosos de todos os livros natalinos, já falamos dele aqui 2 vezes além de ter 2 filmes sobre ele sendo um com Jim Carrey.

Scrooge é um cara pão-duro, frio que não gosta do Natal e nada que faz parte dele. Então ele é assombrado com os três fantasmas do natal (passado , presente, futuro) e muda completamente.
 Ele serviu de inspiração para episódios de Zack e Cody, peças em filmes entre muitos outros.

O filme


Cena de Zack e Cody , London sofre o mesmo que Scrooge


 Scrooge também inspirou o tio patinhas que se chama " Scrooge Mcduck"




2- Personagens Disney



Falando em tio patinhas quantas vezes você já ligou a tv no natal e viu todos os personagens da Disney comemorando o Natal. Eu sempre vou lembrar do tio Patinhas, do Mickey e muitos outros comemorando e cantando músicas de natal.

Mickey e Pluto


Mickey , Pluto e os lindos dos tico e teco



Especial de natal do Pooh

Mickey, Minnie, Pluto, Pateta e seu filho , Pato Donalds , Margarida e seus sobrinhos


3- Grinch


Grinch é um bichinho feio que só tadinho e uma das mais conhecidas caras do natal. Já saiu livro sobre ele , brinquedo, teve 2 filmes onde o Jim Carrey atuou. Para falar de natal é impossível não falar do Grinch.

Grinch é um cara que não gosta do Natal e elabora um plano para que o pessoal de sua cidade não comemore a data, roubar tudo que lembre o natal da casa das pessoas.

Trecho do famoso filme " Como grinch roubou o natal "



Desenho " O grinch "



4- Lucy Collins ( Whoopi Goldberg)


Quem não se lembra aqui de " Pode me chamar de papai noel ", para mim esse filme com Whoopi Goldberg e companhia marcou os natais.

Lucy, personagem da Whoopi , é uma produtora de Tv e está á procura de um Papai noel para seu programa de vendas. Ela contrata Nick , só que ele é o Papai- Noel que está se aposentando e procurando por uma sucessora e agora ele tem que convence-la a ser o próximo Papai-Noel.

Cenas do filme




5- Howard Langston ( Schwarzenegger)



Eu sempre via ess filme com meu pai no natal " Um herói de brinquedo " e sempre achei muito criativo. E você provavelmente lembra das situações hilárias.

A trama se concentra em dois pais rivais, Howard Langston  e  Larabee Myron , ambos desesperadamente tentam obter o cobiçado boneco de ação Turbo-Man para os respectivos filhos às vésperas de última hora no Natal.




Por hoje é só gente , espero que tenham gostado.
 Até amanhã !
 Beijos
Amy

Nenhum comentário :

Postar um comentário