Caixa de sentimentos... Martha Medeiros- Eu minto

Olá gente!

 Sabe, eu estou em processo de conhecimento sobre poemas. Esse fim de semana fui em um evento literário ( vai rolar um post especial pra isso) e a autora disse que adorava a Martha Medeiros , fui pesquisar sobre ela e encontrei esse poema. Eu me identifiquei bastante com ela e acredito que muitas de vocês vão se identificar.



Eu minto
eu minto, confeso
me faço de boba, verdade
escondo a idade, me calo,
me sinto tão mal, um inferno
represento um papel, principal
sou mesmo uma atriz, infeliz
quem diz que eu não quero, eu consigo
viver por um triz, enlouqueço
te esqueço e te mato, te amo
atrás de um muro, qualquer
outro dia amanheço, de novo
e falo bobagens, pudera
não sou tão sensata, avisei
sem nada de mais, me despeço 





Martha Medeiros é jornalista e escritora de crônicas e romances voltados para o universo feminino.













E aí o que acharam? Comentem ! Beijos 
 Amy XO

Nenhum comentário :

Postar um comentário