Lançamentos mais esperados do mês #2 - Julho

Olá gente!

 Vamos conhecer mais alguns livros que nos fará cada centavo do nosso dinheiro? Este mês têm muitos autores novos chegando e fazendo o maior sucesso, e em época de trilogias, temos vários livros únicos muito legais. 

Mais um livro do autor Joe Hill, filho de Stephen King. Depois do sucesso de "O pacto" e "A estrada da noite", Joe lança mais um livro de ficção/suspense, Nosferatu conta a história de Victoria McQueen, uma menina que através de uma ponte no bosque perto de sua casa, consegue chegar de bicilceta a qualquer lugar e encontrar coisas perdidas. Porém este dom é um segredo. Também conhecemos Charles que tem o dom de levar criançar para um parque de diversões assustador. Um dia Vic vai com ele para este parque. 
 Depois de anos, Vic é uma adulta e foi a única criança a escapar do tal parque, por isso Charlie vai atrás dela para vingar-se. 

Nosferatu
Harlan Coben, autor de Cilada e outros, também está lançando livro este mês, depois de um tempo sem lançar alguma coisa. Jake e Natalie se conhecem em um retiro e se apaixona. Natalie se casa e pede para que Jake se afaste. Seis anos depois o marido de Natalie morre e Jake decide procurá-la. Então, Jake descobre que o casamento não passou de uma farsa. 


Depois de alguns meses sem lançar nada, Greg Hurwitz, o autor de "Você está sendo vigiado" e " Você é o próximo", lança " O sobrevivente. Desta vez conhecemos Nate, a beira de suicídio, ele vê um banco sendo assaltado e consegue chegar a tempo de matar todos os assaltantes menos o chefe. Um tempo depois ele é sequestrado por uma gangue Ucraniana e recebe uma missão: voltar ao banco e finalizar a tarefa dos bandidos. 
O Sobrevivente

Também tem lançamento do escritor mais rápido que conheço, Nicholas Sparks, que lança livro todo mês, este mês não poderia ser diferente. Taylor McAden, bombeiro voluntário, expõe-se até ao limiar do perigo. Denise é uma jovem mãe solteira, cujo filho de cinco anos sofre de um inexplicável atraso de desenvolvimento e a quem ela devota a sua vida numa tentativa de o ajudar. Mas o caso vai aproximar estes seres. Numa noite de tremendo temporal, Denise sofre um acidente de automóvel e é Taylor quem vem socorrê-la.
O Resgate

Este mês a editora Suma lança o livro de estréia da autora Italiana Paola Predicatori. Em "Meu inverno em Zerolândia" acompanhamos Alessandra de 17 anos que volta a escola após a morte da mãe e se junta a Gabriel, conhecido como Zero, a nulidade da turma. Porém Zero se mostra surpreendentemente interessante e eles viram Zero e Zeta .Começa então a surgir um grande sentimento.  Além que ter uma história super legal, tem uma capa linda, que confesso, foi o que mais me atraiu.
Meu Inverno em Zerolândia

A Editora Rocco lança mais um livro da autora carioca de Infanto-Juvenil, Luiza Trigo, autora de Carnaval.  Nos seus 15 anos Bia sonha em ter uma festa de cinema, o que ela não sabe é que sua festa pode virar um filme e ela ser a protagonista. Esse livro parece ser super fofo, e é super indicado para meninas até 15 anos, mas isso não impede que todos leiam. Eu achei fofo e deu até vontade de ler. 
Meus 15 Anos
Agora o livro que mais me animou este mês. Como uma Whovian declarada e apaixonada, nunca me canso de histórias de Doctor Who e apesar de estar evitando ler os contos lançados, por ter me decepcionado com um e achar que o Doctor é bem melhor na série, sem dúvida comprarei este livro.   " Quando cair o verão e outras histórias" faz parte dos contos lançados após os 50 anos de Doctor Who. A obra reúne três contos: Quando cair o verão, de Amelia Williams; O Beijo do Anjo, de Melody Malone; e O Demônio na fumaça, narrado pelo Sr. Justin Richards. O livro traz ainda uma rara entrevista com Amelia Williams, a reclusa autora de A garota que nunca cresceu, e uma nova introdução escrita por ela. Inspirado no episódio The Bells of Saint John, Quando cair o verão narra a história da jovem Kate, que passa suas férias na vila litorânea de Watchcombe e está determinada a aproveitar ao máximo sua última semana de folga. No entanto, ao descobrir uma misteriosa pintura chamada “O Senhor do Inverno”, ela viverá aventuras que jamais poderia ter imaginado. Em O Beijo do Anjo, inspirado em The Angels Take Manhattan, a detetive particular Melody Malone recebe uma visita inesperada: o astro de cinema Rock Railton. Ele acredita que alguém quer matá-lo e, quando menciona “o beijo do anjo”, Melody aceita o caso. E com o passar do tempo, a detetive logo descobre que o preço da fama é maior do que ela poderia imaginar. Narrado por Justin Richards e inspirado pelo episódio The Snowmen, O Demônio na fumaça, é um thriller no qual dois garotinhos, cansados de limpar a neve do pátio do orfanato, decidem fazer um boneco de neve — e se deparam com um mistério brutal. Fascinados e horrorizados, testemunham quando o boneco de neve começa a sangrar. A busca por respostas levará Harry, um dos meninos, à aventura mais perigosa e empolgante de sua vida.
Doctor Who: Quando Cair o Verão e Outras Histórias

Por hoje é só isso tudo!
 Até os próximos lançamentos :D

Beijos!!
AMY XO 


Nenhum comentário :

Postar um comentário