O que ler em inglês? #6

Oi gente!

Continuarei a dar algumas dicas do que ler em um outro idioma mas desta vez me basearei no que eu já li e nas listas de mais vendidos, mais lidos, mais esperados e etc.
  Os livros de hoje está na lista de melhores livros de ficção da Amazon este mês.

Em primeiro lugar, temos " The vacationers" que conta a história de uma família americana de férias em um lugar paradisíaco mas no meio da viagem muitos segredos começam a serem revelados e o que era para ser algo relaxante se torna uma verdadeira confusão familiar .

"Delicious . . . richly riveting . . . The Vacationers offers all the delights of a fluffy, read-it-with-sunglasses-on-the-beach read, made substantial by the exceptional wit, insight, intelligence and talents of its author.”—People (four stars)







Euphoria está em terceiro lugar de melhor do mês e fala sobre três antropólogos que se envolvem em um triângulo amoroso que coloca seus empregos e suas vidas, nesta obra de tirar o fôlego que vai te apaixonar.













 Esta história que passa em Londres e Paris tem como questão principal " É possível você se apaixonar novamente pela mesma pessoa?". Ele fala sobre um marido que quer reconquistar sua esposa, porém ele é um grande sedutor.
 A revista Glamour colocou este livro entre o 10 livros para ler no verão.











Estas foram as dicas de hoje, espero que vocês tenham gostado.
 Beijoos!
AMY Xo

Nenhum comentário :

Postar um comentário