Feliz Halloween!!


Uhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Olá meros mortais!

Hoje é Halloween , uma data que eu adoro . Ao redor do mundo as pessoas estão se fantasiando , pedindo doces e dando festas. Apesar de não ser tradição no Brasil, principalmente pela forte religiosidade no país, muita gente comemora e eu sou uma delas.

Quer ler algo muito assustador , saber históritas assustadoras e saber como foi meu Halloween. Vejamos a seguir.

1ª - Não os leia de madrugada

Em dia de Halloween não leia esses livros de madrugada , eles vêm assombrando a mente de muitas pessoas desde seu lançamento.

  • Assassinato na rua Morgue - Allan Poe 
Têm muita gente por aí falando que esse livo é simplesmente horrível. 
  • Carrie, a estranha - Stephen King
Se você já viu o filme, já sabe quanto horros esperar. Fiquei com medo do filme , só pelo trailer.
  • Assassinato no expresso do Oriente - Agatha Christie
Não é tão aterrorizante , mais dá uma agonia danada. 

2ª - Desgraçados ...

Nós lemos os livros, o adoramos , mais sempre ficamos com ódio de algum ... desgraçado , ou simplesmente nos apaixonamos por eles. Mais quem nunca leu alguma coisa e depois ficou vendo o vilão do livro em todo lugar com medo , deve ler. Afinal livro , sem vilão, não é livro.

  • Sauron
Para mim Sauron é o maior desgraçado. Vilão de Senhor dos Anéis, é o dono do anel. Criou uma verdadeira guerra pelo anel , matou muita gente e dominou outras. Além de não ser uma pessoa.






  • Joffrey Barartheon ( Lannister)
Joffrey a miniatura de argh! de Game of thrones. Basicamente assumiu o poder , matou meu personagem favorito na série, maltrata a noiva dele entre outras maldades. Juro que quis matar esse moleque.






  • Você sabe quem !
Não podemos de terminar essa categoria falando de Voldemort , ( ou Valdemar hahaha') . Confesso que não acho o Voldemort tão do mal e sim o Harry Potter muito mole. Mas depois de ele aprontar poucas e boas , fico um odio lá no fundo guardado . Logo , eu não podia terminar essa categoria sem falar dessa vela sem nariz.







PS.: Também odeio Darth Vader, Cruela , Drácula e afins.

3ª O que eu fiz?

Eu e minha amiga gravamos um vídeo hilário , que postarei aqui logo logo . Não fiquei tímida , então vocês vão me conhecer melhor.

Por enquanto é só isso mas vai continuar quando postar o vídeo aqui. Fiquemos com algumas fotos de festas e fantasias bem legais. Feliz Hallooween!!!

Beijos gente!


Feliz Halloween!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário