Novidade - A marca de Atena , terceiro volume de heróis do Olimpo

Olá gente! como estão ?

 O Olimpo estava em festa esse fim de semana. Depois de muitos manifestos e mensagens dos fans de Rick Riordan para o adiantamento de A marca de Atena , a editora intrínseca resolveu acalmar os ânimos dos nossos heróis . Confira um trecho do que a editora falou:


Até o momento ainda não conseguimos confirmar a viabilidade do lançamento do terceiro volume da sérieOs heróis do Olimpo antes de maio de 2013, mas nos comprometemos a tentar. Sempre que possível, deixaremos vocês a par das novidades sobre a produção do livro, até para que entendam realmente como funciona cada etapa, desde a tradução até a distribuição nas livrarias. A estrada pode parecer longa, mas é assim que garantimos a qualidade “intrínseca” de cada livro publicado.
Contudo, temos uma notícia boa já: muito em breve, presentearemos os fãs de Rick Riordan com algumas novidades. Nesta quarta-feira, lançaremos A sombra da serpente, a conclusão da série sobre mitologia egípcia, e em novembro chegará Percy Jackson e os olimpianos: O guia definitivo. Sem falar emAs crônicas dos Kane: Guia de sobrevivência, que já está à venda. Por fim, programamos uma semana especial para comemorar com vocês o último volume das aventuras de Sadie e Carter Kane: a Semana do Demônio, um evento no website da série que envolverá os fãs em gincanas para resolução de enigmas, quiz, busca de símbolos escondidos, entre outras atividades. Amanhã divulgaremos mais informações!
E eis aqui uma espiadinha em uma imagem do miolo de Percy Jackson e os olimpianos: O guia definitivo, que está a caminho da gráfica!

Agora vou postar aqui , para vocês ficarem mais felizes ainda , a sinopse e a capa do livro:
A Marca de Atena
Annabeth está apavorada. Justamente quando ela está prestes a se reencontrar com Percy – depois de seis meses estar separados, graças a Hera – parece que o Acampamento Júpiter está se preparando para a guerra. Como Annabeth e seus amigos Jason, Piper e Leo voam no Argo II, ela não pode culpar os semideuses romanos por pensar que o navio é uma arma grega. Com o seu mastro de dragão de bronze, a criação fantástica de Leo não parece amigável. Annabeth espera que a visão de seu pretor Jason no convés irá assegurar os romanos que os visitantes do Acampamento Meio-Sangue estão vindo em paz. E isso é apenas uma de suas preocupações. Em seu bolso Annabeth traz um presente de sua mãe que veio com uma exigência inquietante: Siga a Marca de Atena. Me vingue. Annabeth já se sente oprimida pela profecia que irá enviar sete semideuses em uma missão para encontrar – e fechar – as portas da morte. O que mais Atena quer dela? O maior medo de Annabeth, porém, é que Percy pode ter mudado. E se agora ele está ligado aos caminhos romanos? Será que ele ainda precisa de seus velhos amigos? Como a filha da deusa da guerra e da sabedoria, Annabeth sabe que ela nasceu para ser uma líder, mas nunca mais ela quer ficar sem o Cabeça de Alga ao seu lado. Narrado por quatro diferentes semideuses, A Marca de Atena é uma inesquecível viagem por terra e mar para Roma, onde descobertas importantes, sacrifícios surpreendentes e horrores indescritíveis aguardam. Suba a bordo do Argo II, se você ousar… 
Páginas: 580
Tem gente por aí falando que já leu o livro e fazendo até resenha, mas como a própria editora disse que só vai sair ano que vem, eu não acredito que eles tenham enviado algum exemplar para um parceiro ou alguém que trabalhe lá dentro . Mais quem sabe né?

Beijo Beijo
Amy Xo!

2 comentários :

  1. Não concordo com o que você escreveu ali embaixo, a pessoa pode ter lido em inglês e feito a resenha,ué sei lá.

    www.nadandoemlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Fabricio. Não disse que é impossível , disse que é dificil principalmente porque lançou a duas semanas nos estados unidos

    ResponderExcluir