Resenha ... Luminoso ( Riley Bloom #2)

Olá gente!

É gente eu li luminoso , eu li esse livro tão rápido que parece que nem li ele todo , na verdade eu não li ele todo . Ele é tão tedioso , que eu pulei várias páginas , confesso.

Luminoso

Após ter completado sua tarefa com o Garoto Radiante, Riley desfruta férias ao lado de Buttercup e Bodhi. Quando um cão infernal atravessa seu caminho, a menina decide ir atrás dele – apesar da relutância de seu professor. Durante a busca, ela encontra uma jovem fantasma chamada Rebecca. Apesar do jeito doce de Rebecca, Riley logo descobre que nem tudo é o que parece. Filha de um fazendeiro, e furiosa por ter sido assassinada durante uma revolta de escravos em 1773, ela mantém a alma dos que morreram presa em suas piores memórias. Será que Riley conseguirá ajudá-la sem se perder nas próprias lembranças dolorosas?

Edição: 1
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788580571226
Ano: 2011
Páginas: 192
Tradutor: Flávia Souto Maior


A história se desenrola mais ou menos , Riley estava lá na praia com o Bodhi brincando com o buttercup , derrenpente o cachorrinho vai buscar a vareta que ela jogou e não volta. Preocupada ela vai atrás dele e do nada buttercup vira tipo um cão infernal e ai a Riley mesmo com Bodhi dizendo que é normal fica encafifada com a situação e vai apura esse tal " cão infernal".
 Depois de ela ter relembrado uma situação muito ruim da vida dela , ela entende que a fantasma Rebecca devolve ás pessoas as memórias ruins das suas vidas. Então ela captura e Bodhi e Riley vai ajudá-los ,a partir daí ela começa a tentar libertar a Rebecca e os escravos da fazenda dela.
 Melhor parte do livro? a descrição de como Rebecca morreu . 
 Esse livro mostra uma Riley mais madura porém sempre reclamona, de qualquer maneira me entediou . Eu pulei vários capítulos no final . Leiam e me dê vocês suas opiniões , por que pelo que eu vi muita gente gostou desse livro.
 Tenho três coisas a dizer:
1- O que mais me entendiou nesse livro foi o fato de a autora explicar tudo nos seus mínimos detalhes tipo : " Eu vi com os meus olhos aquela visão horrível que me deixou horrorizada e meus olhos não acreditaram no que meus olhos estavam vendo horrivelmente horrorizado". Claro que não tem isso no livro , mais muitas explicações são mais ou menos assim , tinham parágrafos inteiros assim ¬¬' .

2- Esse livro me levou a deixar oficialmente de ser fã de Alyson Nöel , mesmo gostando de alguns livros de imortais. Murmúrio já saiu da minha meta anual , nem sei quando vou comprá-lo. Espero que o novo livro da Alyson seja muuuito bom ou pelo menos do nível de Imortais , porque ela me decepcionou muito. 

3- Após terminar de ler Esperança ( que estou adorando ) vou ler o terceiro da Riley. Espero que o próximo livro que eu vou ler não seja tão ruim quanto essa série.

#PRECISODEUMLIVROBOM

Beijo Beijo!!!

Amy Xo



Nenhum comentário :

Postar um comentário