Encontro com Autor - Jane fonda

Olá gente!!!

 A grande Jane Fonda lançou o livro " Melhor momento " e está desembarcando no Brasil para dar uns autógrafos , acredito eu  , porém principalmente para dar entrevista.


Rio:
Livraria da Travessa ( Shopping Leblon)
30 de Novembro de 2 ás 4.
São Paulo:
Saraiva ( Shopping Pátio Higienópolis)
28 de Novembro de 12 ás 14
 E a editora paralela está fazendo um concurso bem legal no Facebook . Nós temos que enviar perguntas á Jane , e as melhores serão respondidas em vídeo por ela.
 Não é legal? Boa oportunidade para jornalistas né?

Jane Fonda, atriz vencedora do Oscar e defensor da atividade física, é um ícone para gerações de mulheres. Agora, todos os segredos dela para viver e envelhecer bem estão disponíveis nesse livro sincero e inspirador. Com base nas mais recentes pesquisas científicas e em histórias de vida - incluindo a sua -, Fonda trata de questões relativas a sexo, amor, sociabiliade, espiritualidade, alimentação, atividade física e autoconhecimento na maturidade, mostrando como a fase de transição dos quarenta e cinco aos cinquenta anos e principalmente dos sessenta em diante pode ser aquela em que realmente nos tornamos as pessoas ativas, afetuosas e plenas que sempre deveríamos ter sido
Edição: 1
Editora: Paralela
ISBN: 9788565530163
Ano: 2012
Páginas: 384
Tradutor: Débora Landsberg


Vamos participar ! 

Beijo Beijo!

Amy xo

Nenhum comentário :

Postar um comentário