Um sonho assombrado - Texto


Olá gente!

Hoje vou postar um pequeno textinho que escrevi . Estou começando a escrever crônicas , mas , por enquanto, só escrevi textinhos assim. Esse eu escrevi em um momento muito difícil e é bem pessoal , mais espero que gostam.


Um dia acordei , você não estava aqui .
Procurei por todo lado, liguei para os amigos e foi quando descobri que a maior dor da minha vida já estava por vir.
 Sentei na superfície  dura e chorei até secar, tinha certeza que a culpa era minha e isso eu não poderia suportar. Amanheci em outro lugar, me encontrei perdida lá, enlouquecida , enfurecida eu quis novamente te procurar, jurava que era brincadeira , do tipo que só você sabia, só com elas eu sorria.
 A dor que eu sentia, jamais passaria , meus olhos escureceram e quando nada mais eu podia enxergar cai no chão e senti sua mão me segurar.
 Em prantos fui me deitar e agradeci por estar ao meu lado, no seu lugar. Se aqui você não estivesse eu também não deveria estar, porque nenhuma flor florece , nenhum canto se engrandece sem o brilho do seu olhar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário