Lançamento Novo Século Novembro 2012

Olá gente!

Mais uma editora divulgando seus lançamentos , dessa vez é a Novo século.
 Vamos conferir e ver o que agente acha.


Incarceron

Imagine uma prisão tão grande e tão vasta, a ponto de conter corredores e florestas, cidades e mares. Imagine um prisioneiro sem memória, que acredita firmemente ter nascido no Exterior, mesmo que a prisão esteja selada há séculos e que apenas um homem, em cuja história se misturam realidade e lenda, tenha dela conseguido escapar. Agora, imagine uma garota vivendo em um palácio do século XVII movido por computadores, onde o tempo parece ter sido esquecido. Filha do Guardião, está condenada a aceitar um casamento arranjado, cujos segredos a aprisionam em uma rede de conspirações e assassinatos, da qual ela deseja desesperadamente fugir. Um está dentro. A outra, fora. Entretanto, os dois estão aprisionados. Conseguirão enfim se encontrar? Parte fantasia, parte distopia, Incarceron reserva ao leitor a emocionante aventura de Finn e Claudia, dois jovens que desejam, a qualquer custo, destruir a barreira que os separa da liberdade. 
Será porque que eu quero muito esse livro agora? Perfect *-*
Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576798224
Ano: 2012
Páginas: 352
Tradutor: Paula Rotta
livro 1 da série Incarceron
O Arconte
Nesta sequência eletrizante de O Oráculo, "o Arconte" deve enfrentar uma jornada de traição e aventura, atravessando o deserto impiedoso em busca de salvação para seu povo. Em sua viagem, "o Arconte" será o guia até o Poço das Canções, na tentativa de encontrar a paz com a Rainha Chuva e de salvar o mundo da terrível seca que o assola. O Poço está escondido nas montanhas, do outro lado do deserto. Contudo, ele não é o único com os olhos voltados às montanhas: Argelin, general tirânico e com sede de poder, segue os peregrinos de perto, imaginando as riquezas que o aguardam ao fim da viagem. Acompanhado apenas por Oblek, Seth e por dois ladrões de tumbas, conhecidos como o Chacal e a Raposa, o Arconte deve então cruzar o Deserto Desolador, com suas gigantescas figuras de animais, repletas de poder. Deve, ainda, chegar a seu destino sem a ajuda de Mirany, Portadora do Deus e grande amiga do Arconte, obrigada a permanecer para lutar contra uma ameaça bem mais próxima de seu lar...
Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576798231
Ano: 2012
Páginas: 344
Tradutor: Vera Limongi
Livro 2 da série o Oráculo

Destinada À Sepultura
Desde que a mestiça Cat Crawfield e seu amante vampiro se conheceram, há seis anos, já enfrentaram mortos-vivos trapaceiros, combateram um vampiro Master vingativo e celebraram sua devoção mútua com a união pelo sangue. Agora merecem um descanso. Mas sua esperança de uma viagem perfeita a Paris é abalada quando, certa noite, Cat acorda aterrorizada. Ela tem visões com um vampiro chamado Gregor, ainda mais poderoso que Bones, que afirma ter laços com Cat no passado, laços que ela própria desconhece. Na batalha iminente entre o vampiro que assombra seus pesadelos e aquele que tem seu coração, Cat vai precisar de todo o poder que puder convocar para destruir o pior sanguessuga que já enfrentou... Mesmo que obter esse poder resulte numa “ida à sepultura”
Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576798248
Ano: 2012
Páginas: 312
Tradutor: Eugenia Mae
Liveo 4 da série Night Huntress.

Somos todos órfãos
“Cada leitor receberá a mensagem que lhe aprouver. Alguns clamarão contra, dizendo-a obra inconsequente e fraca. Outros falarão contra a redação do texto. Alguns entenderão a mensagem. Se puder desmistificar algumas coisas que entendo erradas, estarei gratificado.” Somos todos órfãos é um romance constituído de várias histórias. Baseado em Os filhos do nosso bairro, de Naguib Mahfuz, prêmio Nobel de Literatura em 1998, este livro põe em cheque e desnuda as religiões do mundo. Regis de Oliveira pretende explorar os sentimentos humanos e esclarecer que as religiões sempre tendem à dominação e à promessa de uma vida melhor em outro lugar. Mas essas pregações acabam eliminando o que há de mais notável no ser humano: a vida que vivemos. Leia e tire as próprias conclusões. 
Queroooo !! E ainda é nacional. Olha o Brasil surgindo no mundo literário.
Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576798118
Ano: 2012
Páginas: 184
As Irmãs Grimm, detetives intrépidas de crimes de contos de fadas, ficam cara a cara com os seqüestradores de seus pais, a organização misteriosa chamada a Mão Escarlate. Um deles acaba por ser uma das personagens mais famosas dos contos de fadas e o outro, o Jabberwocky, uma máquina de matar incontrolável. Sem Mr. Canis (também conhecido como o Lobo Mau) lutando ao seu lado, as meninas têm pouca esperança de resgatar a mãe e o pai. Isto é, até o seu há muito desaparecido tio Jake voltar para casa com histórias de uma arma desaparecida que pode matar o Jabberwocky.
Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576796411
Ano: 2012
Páginas: 280
livro 3 da série as irmãs Grimm.

Hino de amor
Um mundo entrelaçado entre sonhos e mistérios... Cora Moureau, parisiense moderna e independente, busca uma saída para os reveses da vida. A inquietação crescente em seu íntimo a levará ao questionamento profundo, à revisão de hábitos e crenças. Naum, personagem lendário desta trama, traz a sabedoria ao seu povo simples e aparentemente isolado. Uma figura que faz, cada vez mais, falta ao homem moderno, deverá enfrentar o desafio de viver um triângulo amoroso. Namir, parisiense extremamente profissional, fará parte desses distintos caminhos. Ele terá que lutar pelo seu grande amor. Hino de amor é uma história entre dois mundos, um labirinto de emoções entre os rios africanos e as ruas de Paris. "O seu nome é o seu horizonte, ele encerra tudo o que você tem que viver. O seu nome é a teia invisível que interliga pessoas, eventos e sentimentos da vida."
 Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576797838
Ano: 2012
Páginas: 256

Mais um livrinho nacional . Eu quero todos , e vocês o que acharam dos lançamentos?

Beijos Beijos !!
Amy Xo

Nenhum comentário :

Postar um comentário