Duelo de Titãs #1 - Harry Potter

Olá gente!

 Mais uma estréia aqui no Hey!Me. Vamos ver quem são os personagens favoritos de vocês leitores.
 Os hoje são grandes guerreiros. Quem vocês preferem?


 1- Harry Potter



Nome : Harry James Potter ( Jamie , em Português )
Nascimento: 31 de Julho de 1980 ( 32 anos )
Pais: Tiago e Lilian Potter
Organizações:  Integra a armada de Dumbledore, Clube do Slugue e é Capitão de Quadribol da Grifinória.
Feitos: Derrotou Lord Voldemort, protegeu a Pedra filosofal, Sobreviveu a Voldemort 3 vezes, Derrotou o Basílisco, destruiu Tom Ridle e seu diário, venceu á taça tribuxo
Habilidades: Comunica-se com serpentes ( Ofidioglossia), tem conexão mental com Voldemort,

História de Vida

Em uma entrevista a Professora de Adivinhações de Hogwarts ( Sibila Trelawney)  disse a Dumbledore, que um garoto nascido no final de Julho seria o único capaz de derrotar o Lorde das Trevas, porém a Professora não pode dar detalhes, pois descobriram que Severo Snape, estava escutando pela porta
 Podendo ser Harry ou Neville Voldemort achou que Harry seria uma ameaça maior e tentou matá-lo quando bebê. Os pais de Harry escolheu a Sirius Black como padrinho e lhe entregou o Feitiço Fidelius, guardaria o segredo do esconderijo dos Potter. Porém, Sirius teve a idéia de enganar Voldemort e fingir que quem havia sido nomeado era Pedro Pettigrew, mas Pettigrew era o traidos e contou a Voldemort a localização da família.
Então Lord Voldemort foi até Godric's Hollow e com a maldição Avada Kedavra matou Tiago e tentou poupar a vida de Lily, mas ela preferiu morrer no lugar de Harry. Quando Voldemort tentou matar Harry com a Avada Kedavra a maldição ricocheteou na proteção que Lilian criou tinha criado ao morrer pelo filho, atingindo seu lançador, que perdeu seus poderes. Harry se tornou a sétima Horcrux e ganhou a habilidade de Ofidioglossia e criando uma conexão entre mentes. 
Harry  foi levado por Rúbeo Hagrid, para rua dos Alfeneiros, para encontrar-se com Dumbledore e Minerva. Os três deixaram Harry nos degraus do nº 4 da Rua dos Alfeneiros com seus tios, Dursley, com uma carta explicando o acontecido e dizendo que eles deveriam cuidar dele até os 17 anos. 
Harry viveu com seus tios Válter, Petúnia e seu primo Duda. Devido a inveja de Petúnia por Lilian e o ódio dos Dusleys por qualquer tipo de anormalidade, durante os primeiros 10 anos de Harry, fizeram de sua vida um inferno. Ele dormia em uma armário embaixo das escadas, vestia roupas velhas, era obrigado a se escondes das visitas e sofria castigos desumanos como ficar sem comer.  Os Dursleys disseram á Harry que seus pais morreram em um acidente de carro e o chamavam de louco quando ele dizia sobre as coisas estranhas que aconteceram com ele.

Aos 11 anos Harry começou a receber coruja com cartas, que foram escondidas pelos Dursleys. Hagrid os esncontrou e foi assim que Harry descobriu a verdade, foi levado para o beco diagonal, comprou tudo que precissava. Em 1 de Setembro foi á estação King's Cross, na plataforma 9 e 3/4, e pegou o Expresso de Hogwarts e conheceu Rony e Hermione.

Vida em Hogwarts.

Após entrar na casa Grifinória, junto com seus amigos, foi selecionado para equipe de Quadribol como apanhador sendo mais jovem a ocupar a posição. Com a ajuda de Hermione e Rony após passar por vários desafios viu-se de frente com Voldemort , que estava fraco. Harry conseguiu proteger a Pedra Filosofal e sobreviver a Voldemort pela segunda vez.
 Harry voltou das férias após ser resgatado pelos irmãos Wesley de seus tios. Harry comece a escutar o Basilisco controlado por Voldemort através das memórias de Tom Ridle, nos encanamentos do castelo e descobre sua habilidade de ofidioglossia. O diário de Ridle foi parar no caldeirão de Gina colocado por Lúcio Malfoy, o diário começou a manipular Gina que foi levada á Câmara secreta. Harry foi acusado dos ataques.Harry encontrou a entrada da Câmara junto com Rony , Hermione e o professor Lockhart. Salvou Gina, derrotou Ridle, destruiu o diário ( uma Horcrux) e o Basilisco.
 No quarto ano Harry é escolhido para participar do Torneio Tribuxo, que foi inscrito sem seu consetimento por Bartô Crouch Jr. ( seguidor de Voldemort disfarçado pela Poção Polissuco no corpo de Alastor Moody).
 Harry chegou no final com Victor Krum, Fleus Delacour e Cedrico Digory. Ao pegar taça ele é transportado para uma cemitério com Cedrico, que morre ao chegar. Harry presencia o retorno de Voldemort e o enfrenta, é salvo pela alma de seus pais que saem da varinha de Voldemort. Harry é taxado por mentiroso após contar e só é levado a sério por Dumbledore.
 No quinto ano Harry funda a Armada de Dumbledore onde ensina aos mais novos a Defesa contra as Artes das Trevas e enfrenta a tirania de Dolores Umbridge. Harry é perseguido por visões de Voldemort. Ele e seus amigos vão ao Ministério da magia para salvar Sirius ( que de acordo com uma visão estava sendo torturado). Lá eles travam uma grande luta e Sirius é morto por Bellatrix, mais uma vez Harry encontra com Voldemort que tenta possuí-lo. Dumbledore chega de salva-lo. Jornalista  encontram com Voldemort e o mundo bruxo entra em pânico.
 Em seu último ano Harry vigia Draco Malfoy e tenta descobrir os planos de Voldemort. Harry e Gina se apaixonam. Dumbledore conta tudo sobre Voldemort para Harry que vê Snape mata-lo na sua frente. Antes de sua morte Harry e Dumbledore acham o Medalhão de Salazar Slyterin que é falso.
 Harry sai em busca das Horcruxes junto com Rony e Hermione. Eles encontram 6 de 7 Horcruxes e as destroem, Harry sobrevive a mais uma maldição de morte e por fim o derrota.


Vida adulta.
Casou-se com : Gina Weasley
Filhos: 3 (Tiago Sirius, Lilian Luna, Alvo Severo)
Trabalho: Chefe do Departamento dos Aurores.


O que vocês acharam? Vote aqui do lado ( acima do video na barra) no Harry Potter se vocês preferem
ele.
Amanhã Percy Jackson.

Beijos queridos!!!
AMYXO


Nenhum comentário :

Postar um comentário