Estantes censuradas.

Olá gente!

Foi, mais ou menos, em Junho que conheci o livro 50 tons de cinza. Apareceu uma propaganda gigante no site da UOL do Marcelinho lendo o livro. Eu já tinha visto vários artistas e pessoas lendo esse livro, mas não sabia do que se tratava nem o fantoche nem o livro, pensei " Esse livro deve ser muito bom vou ver do que se trata" e o nome , vamos combinar, que não sugere nada.
 Quando eu dei play no vídeo, eu fiquei tipo " Que tipo de livro é esse? " e com mais um pouquinho de pesquisa descobri que era um livro erótico.
 Eu tinha certeza que essa moda não ia longe. Bem, depois de dezenas de livros desse genero lançados parece que essa modinha é igual ou maior que a onda vampiresca.

 Para vocês terem uma noção do fenômeno, os três livros de cinquenta tons de cinza está no topo dos mais vendidos das três maiores livrarias do Brasil. Fnac, Cultura e Saraiva.

Depois do lançamento de Cinquenta tons de Cinza, os livros eróticos estão sendo lançados mais rápido que coelho.

Trilogia Sylvia Day.
A história de Jake e Mimi.




Essa moda está se espalhando como um vírus, e na minha opinião dos ruins.
 Agente anda nas ruas e vê menininhas de 12 aninhos com livros desse tipo embaixo do braço, e mesmo que muitos desses livros sejam histórias e fantasias bem infantis, ainda é bem pesado para um jovem de 12, 13 anos. E os pais que pensam que livros são de conteúdo liberado , nem se importam.
Eu não me importo com tudo isso, na verdade, muitos livros tem no meio de suas tramas conteúdo para no minimo 16 anos. Criando um gênero especifico para essas histórias, aumentam livros desse gênero e ( não que eu odeia ou seja contra) piorando muito a qualidade da literatura , tomando lugar dos melhores lançamentos.

 Tiveram lançamentos inspirados em 50 tons de cinzas, muito engraçados dá uma olhada:

Cara, essa capa é muito estranha! 50 tons de Alice no país das maravilhas.

50 tons de couve. Engraçado? Sim ou concerteza?

Esse é o favorito da minha vó. 50 tons de cabelos grisalhos e meias.
Aprenda a cozinhar com 50 tons de frango.
Será que os zumbis são a parte sexy da história?
Alguém me explica a mangueira?

 
Esse é o melhor! É isso ai cachorrão.

Enfim depois desse estudo completo ! Vamos ver até onde essa moda vai . 

Beijos , beijos!
AmyXo

Fontes: minhaestante.com
 Google.com
Skoob.com


Nenhum comentário :

Postar um comentário