Lançamentos mais esperados do mês #1.

Este mês teremos vários lançamentos super esperados aqui no Brasil e que já fez muito sucesso no exterior.

Se Eu Ficar
O primeiro livro da série, se eu ficar, lançado originalmente com o título " If I stay" fez grande sucesso no seu lançamento e até chegou a ser lançado com outra capa em 2009 pela editora  Rocco e o público brasileiro gostou, mas sua continuação " Where she went" nunca chegou aqui.
O beijo
O quarto livro da amada por uns e odiada por outros ( o/ ) série "Bruxas e Bruxos" chegou ao Brasil, após p primeiro livro ser o maior investimento da Novo conceito na Bienal 2013. 
Incendeia-me
Chega este mês também o tão esperado pelos fãs útlimo livro da famosa trilogia de Estilhaça-me, de Tahereh Mafi. No exterior o livro fez muito sucesso, será  que os brasileiros vão aprovar este final?
Inimigo Sombrio
Muitas séries estão terminando e continuando este mês e outra delas é o terceiro livro da série " Amada Imortal" cujo primeiro livro possui o mesmo nome. 
Estonteantes
A continuação da infindável série " Pretty little liars" também chega este mês com " Estonteantes" , o volume 11 deste mistério. 
Princesa Adormecida
Acabadas as séries, também haverá o esperado lançamento de " Princesa Adormecida" da autora de " fazendo meu filme" Paula pimenta. Desta vez pela editora Galera Record, a autora lança este livro direcionada para o público infantil, principalmente. 
A Evolução de Mara Dyer
E para finalizar, provavelmente o livro mais esperado do ano por ser tão famoso no exterior desde seu lançamento, " A evolução de Mara Dyer", vamos ver o que os leitores brasileiros vão achar, mas já ouvi coisas meio negativas sobre ele. 

E você, qual o livro que está mais esperando este ano ou mais quer este mês?

Beijos!
AMY XO.

2 comentários :

  1. Oi...

    Quero muito ler o Beijo e Incendeia-me. Li Princesa Adormecida e me apaixonei pela história e a forma que a Paula Pimenta escreve, nunca tinha lido nada dela e me apaixonei.

    Beijos

    Cintia
    www.theniceage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei com a maior vontade ler a Princesa adormecida quando vi e estou querendo começar a série do incendeia-me.
      Obrigada por comentar, volte sempre.
      Beijos!

      Excluir