Top 5 : Livros que estão lançando nos Estados Unidos.

Olá gente!!

Como vocês devem saber, os livros lançados no Brasil são na maioria das vezes traduzidos do inglês. O que seria melhor do que ler o livro primeiro que todo mundo, se você souber inglês. Portanto farei uma listinha dos 5 mais vendidos lançamentos  na Amazon.


1- Doctor Sleep - Stephen King



Em uma rodovia através da Améria, uma tribo de pessoas chamadas o " verdadeiro nó" viajam. 
 Eles parecem inocentes - na maioria idosos, muito de poliéster e casados com suas RVs. Mas como Dan Torrance sabe, a corajosa jovem de 12 anos, Abra Stone, aprende, o Verdedeiro Nó são quase-imortais, vivendo com o vigor dos jovens, quando eles as matam lentamente.
 Caçados pelos habitantes do Hotel Overlook, onde ele passou uma infância terrível, Dan está passando por décadas, desesperado para sumir com o legado de seu pai de desespero, alcolismo e violencia. Finalmente, ele se muda para New Hampshire, em uma comunidade AA que sustenta ele e um trabalho de enfermeiro onde ele promove o máximo de conforto até a morte de seus pacientes. Ajudado por um gato ele se torna " Doutor sono"
 Dan conhece Abra Stone, e seu dom espetacular, o brilho mais forte já visto, isso acorda o demônio de Dan e o leva para a batalha pela alma e sobrevivência de Abra. Está é uma épica batalha entre o bem e o mal, uma gloriosa estória que ira atrair vários devotados fãs de o Iluminado.

2- Allegiant - Veronica Roth

O terceiro livro de divergente já está saindo lá pelos estates.






E se todo seu mundo fosse uma mentira?
E se só uma revelação mudasse tudo?
E se o amor e fidelidade levasse você a fazer coisas nunca esperadas?
A conclusão explosiva da trilogia divergente revela os segredos de um mundo distópico que cativou milhões de leitores com Divergente e Insurgente.










3- The fall of five -Pittacus Lore

 O último volume das série chegará em Novembro no Brasil.




John Smith (Número Quatro) - pensou que as coisas iriam mudar, uma vez que a Garde encontrou um ao outro. Eles iriam parar de fugir. Eles iriam lutar contra os Mogadorians. E que iriam ganhar. Mas ele estava errado. Depois de enfrentar o comandante Mogadoriano e quase ser aniquilada, a Garde sabe que eles estão drasticamente despreparados e irremediavelmente superados. Agora eles estão se escondendo na cobertura de Chicago do Nove, tentando descobrir sua próxima jogada. Os seis são poderosos, mas não são fortes o suficiente para enfrentar todo um exército, mesmo com o retorno de um velho aliado. Para derrotar o inimigo, a Garde deve dominar os seus legados e aprender a trabalhar juntos como uma equipe. Mais importante, eles precisam descobrir a verdade sobre os Anciões e seus planos para os sobreviventes de Lorien. E quando a Garde recebe um sinal do(a) Número Cinco - um círculo em uma colheita na forma de um símbolo Lórico - eles sabem que estão muito perto de reunirem completamente. Mas, poderia ser uma armadilha? O tempo está se esgotando e a única coisa que sabemos, com certeza, é que eles têm que chegar até cinco, antes que seja tarde demais. A Garde pode ter perdido batalhas, mas eles não vão perder esta guerra. Lorien vai se reerguer novamente.



4- The Longest Ride - Nicholas Sparks




Ira Levinson está com problemas. Aos 19 anos, com pouca saúde e sozinho no mundo, ele se encontra-se isolado em um aterro após um acidente de carro. Sofrendo múltiplas lesões ele esforça-se para manter-se consciente quando uma imagem borrada começa a se materializar ao seu lado: Sua amada Ruth, que morreu nove anos atrás. Pedindo-lhe para aguentar, ela o força a continuar lembrando de sua história juntos - como eles se conheceram, quantos momentos preciosos eles tiveram juntos, os dias sombrios da WWII e o efeito dela sobre eles e suas famílias. Ira sabe que Ruth não pode possivelmente estar no carro com ele, mas ele entra em seu mundo e memória, revivendo as diversões do dia-a-dia durante seu casamento. 
 Algumas milhas de distância em uma tourada, um veterano do Wake Forest College, está presters a mudar. Recuperando-se de uma separação recente, Sophia Danko um jovem cowboy chamado Luke, muito diferente dos meninas que ela conheceu na escola. Por Luke, Sophia é introduzida em um mundo onde o suporte de sobrevivência e sucesso, ruína e premiação - mesmo de vida e morte -elevam-se cada dia de sua vida. A medida que ela e Luke se apaixonam, Sophia encontra-se imaginando um futuro bem distante de seus planos - um futuro que Luke pode reescrever... se o segredo que ele esconde não destruir isso antes.
 Ira e Ruth. Sophia e Luke. Dois casais que tem um pouco em comum, e que foram separados pelos anos e experiência. Suas vidas irão convergir, nos lembrando que mesmo as decisões mais difíceis podem criar incríveis jornadas: Através do desespero, da morte, a distância alcança o coração.

5- Never Go back - Lee Child


Militar formado Jack Reacher viaja de Dakota do Sul para seu destino na Virgina. A sede de sua antiga unidade as 11 da noite. A antiga pedra é o mais parecida a um lar que ele já teve.
 Chega lá para conhecer pessoalmente a oficial de comando, Major Susan Turner, depois de somente uma voz intrigante no telefone. 
 Mas Turner não está por trás da mesa de OC. E Reacher é acertado por duas notícias chocantes, uma com sérias consequências criminais e outra tão pessoal para pensar sobre.

Você pode correr ou lutar. 
 Reacher luta para encontrar Turner e limpar seu nome, a um passo em frente ao exército, e o FBI, e a Policia e 4 bandidos não identificados.
 Combinando um intrigante quebra cabeça em busca de justiça e verdade, Lee Child coloca Reacher em seu quebra cabeça - o questiona de quem ele é, o que ele tem feito, e o futuro sua vida.


Por hoje é só gente, espero que vocês tenham gostado.

BEIJO BEIJO!!

AMY XO




Nenhum comentário :

Postar um comentário