As capas de Quem é você Alaska? - John Green

Olááááááá´!!!!!!!

Mais um livro do John Green chegou ao Brasil, já faz um tempinho, porém nesses últimos meses observei que a capa dele mudou bastante. Por isso hoje, vou postar para vocês algumas capa do livro " Looking for Alaska" ao redor do mundo e no fim vou mostrar as capas brasileiras. Qual será a mais bonita?

Lançado pela primeira vez em 2005, o livro Looking for Alaska possuiu 4 capas no inglês.


Em Francês o livro de nome " Qui est-tu Alaska?" que significa " Quem é você Alaska?", possuía duas capas. Na minha opinião, elas não fazem muito sentido.


Em espanhol temos 3 capas. A última é interessante, desconfio que esse livro tem algo haver com labirintos considerando a primeira capa, mas a segunda eu não gostei e você?

Em Alemão chama-se " Eine wie Alaska" que em tradução livre significa " Temos um Alaska". Possui uma única edição, não faz tanto sentindo mas não é feia.

Em Sueco " Var är Alaska?" significa " Onde está Alaska?" e tem uma capa estilo filme europeu ou no mínimo livro "Road trip", bem bonita..

Agora a versão Brasileira, A capa que eu conhecia deste livro era a primeira, porém tenho visto muitas pessoas com a segunda, acho que lançaram uma nova edição.


Eu acho a primeira capa mais bonita, porém seguindo padrão John Green, a segunda está mais no estilo " A culpa é das estrelas" capa. Ambas são bonitas, mas para mim não precisava mudar.
Ainda não li o livro mas para mim a capa mais bonita é a primeira capa americana, que vinha com brilho, 3D, era bem bonita. 

Só um comentário. A capa de Quem é você Alasca é parecidíssima com a capa de Antes que eu vá. Dá uma olhadinha.

E para vocês qual é a melhor? E a pior? 
Por enquanto é isso, espero que vocês gostem, estou tentando varias um pouquinho. 

BEIJOS!!

AMY XO

3 comentários :

  1. Gostei muito da primeira e ultima edição da editora Castillo, com uma ótima referencia ao ACEDE por meio das nuvens no mais recente.
    Já das edições brasileiras, gosto mais da nova, por conta da diagramação na capa! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi a segunda capa pessoalmente, este fim de semana, e agora estou em dúvida entre qual é a capa nacional mais bonita. kk
      Obrigada por comentar, volte sempre.

      Excluir
  2. " Em espanhol temos 3 capas. A última é interessante, desconfio que esse livro tem algo haver com labirintos considerando a primeira capa " Sim tem haver com um labirinto, eu já li e é muito perfeito, se tornou meu segundo livro favorito, quem não leu ainda é super recomendável, a história é super incrível. E na minha opinião a primeira capa em Espanhol, ela ficou demais poderia ter uma dela brasileira pois descreveu o livro totalmente. Beijoss

    ResponderExcluir