Happy Valentines Day!! - Os casais mais fofos da literatura.

Olá queridos!!!

Para quem não sabe hoje é Valentine's Day ( dia dos namorados) e embora aqui no Brasil ainda estejamos no carnaval, o mundo está comemorando essa data.
 Se você tem com quem comemorar, Valentine's Day nunca é demais e se você ainda não tem, vem curtir com agente e relembrar alguns casais super fofos do nosso mundo literário e do cinema também.

1- Ronnie e Will

 Para mim um dos casais mais fofos dos livros é o casal principal de " A última música", livro de Nicholas Sparks, claro !


Will: Eu nunca deixei de amar, Ronnie. E nunca deixei de pensar em você. Mesmo que o verão tenha acabado.
Ronnie: Eu também te amo, Will Blakelee.

{A Última Música - pág. 383}
Eles se conheceram na praia e não se davam muito bem no início  principalmente por que Ronnie pensava que ele era metido. Mas depois disso a amizade deles e o amor só aumentaram, o que rendeu lindas cenas no livro e no filme. O final também foi perfeito e o Will é muito legal, quando o pai de Ronnie adoece ele apoia muito ela. Além de Miley e Liam terem se conhecido nesse filme e se tornaram noivos na vida real.

2- Elizabeth e Fitzwilliam Darcy
Um dos casais mais queridos e conhecidos da literatura, Elizabeth e Senhor Darcy de " Orgulho e Preconceito" me fez vibrar, me emocionar e me apaixonar pelo filme. 
 Desde o inicio até a metade do livro/filme existia uma resistencia dos sentimentos, hora pelo Senhor Darcy, hora pela Eliz. Mas romances de época são assim, e o estilo timido, conservador e meio rebelde dos dois e da época conquista a cada minuto mais que assistimos o filme.
Eles se tornaram meu casal favorito e todo mundo quer o Senhor Darcy hahaha!
 Jane Austen arrasou. 

3- Hazel e Augustus

A culpa é das estrelas - suspiros - Hazel e Augustus - suspiros. 
 Esse casal é tãoooooooooo fofo, e o livro também diga-se de passagem. 
Hazel e Augustus tem câncer, e assim que se conhecem vão se tornando melhores amigos. Hazel não admite gostar dele e não quer ficar com ele com medo de por o peso nos ombros de alguém. Mais ele viajam para a Holanda e lá acontecem as coisas mais fofas.
Eu chorei tanto com eles. 
John Green é o autor mais perfeito, escreve livros com temas quase clichês e mesmo assim consegue torná-lo diferente e perfeito. 
 Pois é a palavra " Perfeito " se repetiu muitas vezes, mas fazer o quê , é perfeito.

4- Ever Bloom e Damen
Gente, confesso, como vocês viram em muitas resenhas, que eu achava ( e acho) Ever uma chata. Mas o Damen, mesmo sendo meio esquisito ás vezes, é tão culto e formal que fica muito charmoso. 
Apesar de achar a história deles muito parecida com a da Bella e Edward, eu acho eles muito fofos juntos não é o casal perfeito, mas eles são muito parceiros e o Damen me rendeu boas risadas na sua onda de querer ser simples.
 Mas eu sempre preferirei o Roman, pronto falei :X
 Como os direitos do livro foram comprados, os atores que aparecem nas fotos são os cotados para fazer os personagens no filme ou série. Tomara que Ben seja mesmo o Damen.

5- Melanie e Jared
O casal do livro " A hospedeira" de Stephenie Meyer, também não fica para trás.
 Eles são lindos juntos e mesmo depois de tantos problemas no fim o Jared ainda se preocupa com ela. Sei que tem muita gente que vai dizer que não gosta dele, que ele ignorou ela , mas no meio da ameaça que eles passaram foi justificavel. Eu acho eles perfeitos, e vai ser melhor ainda no cinema.

É só isso pessoal. Até o dia dos namorados do Brasil. 

BEIJOS!!! HAPPY VALENTINE'S DAY

AMYXO 













2 comentários :

  1. Elizabeth e Darcy é o meu casal favorito! Mesmo tendo gostado de outros casais esse foi o que mais me marcou.

    Líbia - Descobri nas Entrelinhas

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o senhor Darcy, eles tambem são meu casal favorito! E olha que eu conheci eles a 1 mes. Como passei tanto tempo sem conhecer essa história incrivel?!

    ResponderExcluir