1 ano de Heii! Me . EEE!!!

Oláaaaaaa!!!


 No dia 9 de Maio o Heii! me faz um ano como blog literário, eu estive pensando no que fazer para esse dia, mas não consegui fazer nada á tempo, por isso decidi colocar aqui hoje á minha história, a história do Heii! me nesse mundo virtual.

Bem eu comecei a escrever em blogs, por que seguia muitos blogs e achava muito legal. Já tinha a opinião formada sobre muitas coisas, e queria alguém para compartilhar aquilo, nessa época, eu estava me mudando e só me comunicava de longe com meus amigos. É claro que não comecei com meu próprio blog sozinha.
  Aos 10 anos estava conversando com uma amiga sobre um blog que tinha acabado de descobrir e achei incrível, durante a conversa eu e ela decidimos criar um blog sobre coisas que nós fazíamos  como nós não fazíamos muita coisa, acabou que não deu certo.
 Tempos depois, eu e Jana começamos a escrever um blog sobre notícias, mais especificamente o que acontecia nos bastidores de filmes e séries, por falta de tempo e internet, mais uma vez não deu certo.
 Criei então no fim de 2010 um blog pessoal o Hey! me, enquanto ajudava a Jana a sustentar um blog sobre esmaltes, novamente eu saí.
O que restou da época do blog sobre esmaltes. Tem quase 50 aí kkk
 Dei um tempo nesse negócio de blogs, enquanto escrevia textos em casa, voltei para esse mundo como tradutora de notícias e vídeos em um grande fã-club da Miley Cyrus. No início de 2011 eu comprei o livro Marley e Eu após retornar da Fnac, gostei muito da história, tive então que reler os miseráveis para a escola e me lembrei o quanto gostava de ler.
 Meu cachorro mordeu o livro, acabadinho.  Meu queridinho, me fez voltar a ler e sempre releio. 

 Em menos de 2 meses eu já tinha toda coleção de Imortais, A última música, Querido John, Julieta Imortal e The sea of monsters ( Percy 2 ), mas o que fazer com toda essa leitura? Eu descobri então os blogs literários e como não queria criar um Novo blog, fui mudando lentamente o Hey! me para Heii!me, no dia 9 de Maio, o heii!me literário se tornou oficial.

Antes além dos paradidáticos, eram esses.

 Agora são esses lindose  todos esses      .                                                  



Desde então já fiz mais de 50 resenhas e li mais de 90 livros, temos 200 seguidores no blog, conheci muitos leitores e aprendi muito com eles, me aproximei de muitas editoras e não pensei que eles seriam tão simpáticos.  Conheci escritores como Bruna Vieira e Marc Levy, fui convida para vários eventos, fiz algumas entrevistas , tomei até coragem para fazer vlog.


 Claro que o blog me trouxe muitas coisas boas, mas a mais legal é poder conversar com vocês sobre o que mais gosto. Esse é o blog que mais gostei e mais me dediquei, e não pretendo parar, nesse ano vamos ter muitas novidades.
 Muito obrigada por tudo isso, porque sem vocês nada disso aconteceria e com certeza já teria desistido, mesmo os que falam mal estão dando sua opinião construtiva e isso me motiva a continuar,
 Gostaria de agradecer ao Grupo Autêntica e Gutenberg , editora Fantasy, editora Andross,  Arqueiro e Editora ID por coloborar com o blog mandando informativos, convites e promoções. Também queria mandar um grande beijo e um obrigada para meus parceiros Roberta do Sonhos literários, A Mari do confissões literárias, a Beatriz do blog Beatriz Gil e todos os outros parceiros, por colaborarem comigo seja em promoções, divulgações ou postagens, vocês são muito legais e acolhedores.
 Um beijo para Vic e para Jana que me ajudaram a fazer isso aqui andar.
 Aguardem, os próximos anos, muito mais resenhas, novidades e notícias, tomaram que vocês continuem aqui comigo.


 BEIJOS!!!

 AMY XO

5 comentários :

  1. Que linda história amiga e pode apostar vai ter muitos e muitos anos, parabéns

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Enquanto você completa um ano, só falta 365 dias para o meu! Continue lendo e parabéns com o blog!

    ResponderExcluir
  3. Olá Amy! Aqui é Ana sua colega de cuso. Adorei o seu blog e parabens pelos bons comentários sobre os livros. Você lê muuuuuuuito mesmo! Ah, comecei a escrever meu blog no dia 15/10/2013. Ele se chama Museana! Beijos, nos vemos nas classes.

    ResponderExcluir