Caixa de sentimentos .. Amigo - Alexandre O'neil

Olá gente!!

Eu não tenho certeza se o Alexandre é poeta ou não , eu sei que  esse poema é lindo e descreve bastante o momento que estou. Último ano de escola, ótimos amigos se indo para o futuro, mas só tenho a comemorar.



Mal nos conhecemos 
Inauguramos a palavra amigo!

Amigo é um sorriso 
De boca em boca, 
Um olhar bem limpo

Uma casa, mesmo modesta, que se oferece. 
Um coração pronto a pulsar 
Na nossa mão! 

Amigo (recordam-se, vocês aí, 
Escrupulosos detritos?) 
Amigo é o contrário de inimigo!


Amigo é o erro corrigido, 
Não o erro perseguido, explorado. 
É a verdade partilhada, praticada. 

Amigo é a solidão derrotada! 

Amigo é uma grande tarefa, 
Um trabalho sem fim, 
Um espaço útil, um tempo fértil, 
Amigo vai ser, é já uma grande festa!


Eu dedico esse post para Geísa, Rayla, Beatriz, Bruna e Jana. E para não reclamar, eu te incluo Vinícius e Victor kkk . 

BEIJOS GENTE !!
TCHAU.

4 comentários :

  1. HUH-HUH!!! Fui incluído!!! Até escreveria um texto bem legal, mas estou com preguiça e também há teste amanhã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, valeu Vinícius, por comentar e passar , nem precisa de texto, afinal nem fui eu que escrevi esse. Pelo menos você passou, diferente da Bia kkkk

      Excluir
  2. Mil desculpas amiga, amei o texto obrigada pela dedicatória

    ResponderExcluir