Lançamento editora Fantasy - Feérica - Carolina Munhóz.

Oi Tudo bem??

Mais um super lançamento da nossa parceira editora Fantasy. Da escritora de Inverno das Fadas, Carolina Munhóz, vem aí, Feérica.


E SE UMA FADA SE REVELASSE EM UM REALITY SHOW?
Violet Lashian tem apenas um objetivo: ser famosa em seu mundo. Mas quem nunca se seduziu por esse pensamento?
Ignorada pelas fadas de uma sociedade que preza a padronização, a jovem de cabelos roxos decide abandonar seu sofrimento em busca de um lugar entre as estrelas de Hollywood. 
Bastidores de reality shows. Festas badaladas. Encontros amorosos com jovens milionários. Entrevistas em rede mundial. Fama instantânea, dinheiro e poder. De repente, a feérica se vê cercada pela realidade com que sempre sonhou. Mas será que Violet é capaz de manter a pureza de sua raça mágica em um mundo corrompido pelo deslumbre material? E quais seriam as reais consequências de sua revelação para a existência oculta de seu povo? 
Você descobrirá tudo isso e muito mais nos próximos capítulos deste livro.

Violet sempre foi uma fada diferente.
Com um cabelo roxo visto como amaldiçoado, além de uma obsessão pela cultura pop humana, ela sempre despertou mais constrangimento do que orgulho no mundo de Ablach.
Perseguida em sua dimensão de maneira injusta, Violet se transporta para Hollywood disposta a se tornar uma estrela. Sem contatos, amigos e conhecimentos suficientes de uma cultura para ela ainda nova, e diante de uma realidade distante de todo glamour que sempre imaginou, a fada, porém, se depara com algo bem diferente do que conhecia pelas revistas de celebridades.
Aprendendo a lidar tanto com o melhor quanto com o pior da sociedade humana, a jovem feérica percebe das maneiras mais frustrantes que se tornar uma estrela na Terra é tão difícil quanto se destacar em Ablach.
Mas Violet ainda é uma fada. Sua realidade ainda é diferente de qualquer coisa que os humanos já tenham visto.
E seu show está prestes a começar.
O livro Feérica já está em pré-venda no site da Livraria Saraiva, porém a autora fará uma tarde de autógrafos em alguns estados Brasileiros. Confira abaixo as cidades com horário, data e local.

14/jul, 17h: Saraiva Rio Sul - RIO DE JANEIRO
 27/jul, 17h: FNAC Paulista - SÃO PAULO 
28/jul, 17h: Leitura do Dom Pedro - CAMPINAS

O livro já está sendo tão bem recebido, que está sendo considerada uma continuação. Super indico, já pedi o meu exemplar.

Beijos!!!
AMY XO


Nenhum comentário :

Postar um comentário