O que ler em inglês? # 6

Hello everyone!!

Assisti muitos " Book haul "interessantes esse mês e salvei vários livros na minha estante virtual. Hoje, vou postar 4 aqui para vocês que eu achei muito legal.


      1- Speak - Laurie Halsen Anderson
Speak

Melinda Sordino pega em uma festa no fim do verão chamando a polícia. Agora seus antigos amigas não falarão com ela e as pessoas que ela nem conhece a odeiam. O lugar mais seguro para estar é sozinha, dentro de sua própria mente. Mas nem isso é seguro mais. Por que tem algo que ela está tentando não pensar, alguma coisa sobre a noite da festa que, se ela deixar, vai explodir seu disfarce em pedacinhos. E então ela teria que falar a verdade. Essa extraordinária primeira obra tem tomado a imaginação de muitos adolescentes e adultos pelo país.







2- The end of Mr. Y - Scarlett Thomas
 Um livro amaldiçoado. Um professor sumido. Alguns homens abomináveis em um terno cinza. E um mundo dos sonhos chamado Troposfera?
 Ariel Manto tem fascinação com cientistas do século dezenove; especialmente Thomas Lumas e o fim do Senhor Y. , um livro que ninguém vivo leu. Quando ela misteriosamente descobre uma cópia em uma biblioteca antiga. Ariel é levada dentro de uma aventura de ciência e fé, consciência e morte, espaço e tempo, e tudo que está entre eles. 
 Procurando por respostas, Ariel segue os passos de Senhor Y. Ela engole a tintura, foca em um pondo preto e é transportada para dentro da troposfera; uma terra maravilhosa onde você pode viajar pelo tempo e espaço, usando o pensamento dos outros. Lá, ela começa a entender todos os mistérios em torno do livro, ela mesma e o universo. Ou isso tudo é só uma alucinação? 
 Com o fim de Sr. Y, Scarlett Thomas nos traz outra mistura de cultura popular, amor, mistério e uma irresistível aventura filosófica.
                                     3- The other Typist - Suzanne Rindell
The Other TypistPegue um pouco de Hitchcock, um pouco de Patricia Highsmith e jogue um pouco de O grande Gatsby e o resultado é o primeiro livro de Rindell, uma comédia de breu sobre uma policial estenógrafa acusada de assassinato em 1920 Manhattan... Com poucas batidas nas teclas que estão a sua frente, ela pode mandar uma pessoa para a prisão. Uma datilógrada do departamento de polícia de Nova York, Rose é uma alta sacerdotisa. Confissões é o seu trabalho. É 1923, e enquanto ela poderia ouvir cada detalhe sobre tiros, facadas e assassinatos, ela deixa os escritórios e é mais uma vez o sexo frágil, boa para servir café e fazer apresentações. 
 Esta é uma nova era para as mulheres e Nova York é um lugar confuso para Rose. Ao entorno dela mulheres enrolam seus cabelos, ela fumam e vão para bares clandestinos. Já Rose está presa nas luzes do passado, procurando pela companhia de sua infância. Quando a glamourosa Odalie, uma nova garota, se junta á equipe de datilografar, mostra boa intenção e Rose cai na sua conversa. Enquanto duas mulheres navegam entre o brilhante mundo dos bares noturnos e seu trabalho durante o dia, Rose é levada para o mundo de Rose. Logo, sua fascinação por Odalie se torna uma obsessão que ela nunca se recuperará.

Hoje foram só esses três, mas assim que eu souber mais, mostrarei para vocês.
BEIJOS!!!!
AMY XO 

Nenhum comentário :

Postar um comentário