Lançamento Grupo autêntica #2 - Abril

Olá gente!!

Vamos conhecer hoje os lançamentos deste mês do nosso parceiro grupo autêntica.

Pela editora autêntica o que eu mais gostei foi o livro tinta




O espanhol Fernando Trías de Bes conta a história de um livreiro, um matemático, um impressor, um revisor e um editor, na Mogúncia de 1900, que sofrem do mesmo mal: sentem-se angustiados e não sabem qual é o motivo de seu desatino; veem a vida com desencanto e insatisfação e estão a ponto de desistir de encontrar uma solução. Mas o destino faz com que cada um deles dê sua contribuição para que todos encontrem um motivo para seguir adiante.










Na editora Gutenberg eu dou destaque para o livro Ahmnat - A mãe de todos os pecados, só pela capa já adorei.

Um dia, ela já foi a poderosa Ahmnat. Hoje, quatro mil anos após seu nascimento, ela é Alice Femi, que vive a tão almejada vida simples. Seu tempo é dividido entre seu trabalho, que adora, um namorado divertido e uma amiga sincera que conhece seus segredos.
Bem longe dali, Christian, um solitário rapaz nova-iorquino, vive enclausurado em uma existência monótona e sem objetivo. Ele odeia seu emprego, não faz nada de diferente e não tem amigos com quem sair.
Ao mesmo tempo, em outro ponto do mundo, um assassino profissional prepara-se para cumprir seu último contrato, que vai garantir um futuro muito confortável para ele e para sua confidente secretária.
Porém tudo muda quando eventos imprevisíveis entrelaçam os destinos dessas três histórias e imponentes figuras do além-vida conspiram para realizar um plano que poderá abalar os pilares da própria criação.



E para fechar temos a editora Nemo, com as histórias mágicas do Capitão Nemo ( *----* )  e Peter Pan.



Seguindo em suas viagens pelos sete mares, o Capitão Nemo decide explorar os abismos oceânicos para desvendar os mistérios guardados por aqueles locais tão inóspitos. No início, a viagem é surpreendente e os tripulantes do Náutilus encontram seres até então desconhecidos. Mas, para o pavor dos marinheiros, Capitão Nemo quer seguir ainda mais abaixo, colocando à prova a capacidade de seu fantástico submarino. Descubra nesta aventura inédita que mistérios e perigos o Náutilus irá encontrar nas Profundezas



Primeiro volume da extraordinária recriação da aventura de Peter Pan, traduzida para o universo adulto por um dos mais importantes quadrinistas europeus das últimas décadas. Nas ruas da suja e cruel Londres de fins do século 
XIX, um jovem luta para sobreviver, trilhando um perigoso caminho entre a terrível realidade e a desafiadora fantasia. Transportado para uma ilha fantástica, povoada por sátiros, centauros, serias e fadas, os perigos não irão diminuir, quer seja nos ataques de piratas, quer seja na ameaça dos medos e traumas pessoais. Uma obra imperdível para os fãs das grandes HQs!







Eu quero muuuito a história do Nemo e de Ahmnat , tãaao legal. E vocês quais vão querer? 

Beijos!
AMY


Nenhum comentário :

Postar um comentário