O que ler em inglês? #4.2

Olá gente!!

 Para prosseguir nossas leituras do vasto universo inglês, vamos pegar mais 5 livrinhos incríveis para ler e conhecer novas palavras.
  O nosso primeiro livro de hoje é um fenômeno nos Eua, logo no lançamento.

1- The unbecoming of Mara Dyer - Michelle Hodkin




 Mara Dyer não acha coisa mais estranha na vida do que acordar em  um hospital sem memória de como foi parar lá. Existe. Ela acredita que deve haver mais do acidente que ela não pode se lembrar, além de ter matado seus amigo e a deixado misteriosamente. Existe. Ela não acredita que depois de tudo que ela passou, ela possa se apaixonar. Ela está errada.

452 páginas.






Dica de John Green minha gente e ainda é um livro muito famoso, todos que leem diz que é incrível.

2- The Magicians - Lev Grossman




No último ano do Ensino médio Quentin Coldwater ficou preocupado com uma série de fantasia que ele leu quando criança que se passa em uma terra mágica chamada Fillory. Depois de se graduar na faculdad, sendo admitido em uma sociedade altamente secreta de magia em Nova York, ele faz uma descoberta incrível : Fillory é real. Mas a terra das fantasias se tornou muito mais escura e perigosa do que ele podia ter imaginado da sua infância, seu sonho se tornou pesadelo com uma verdade chocante em seu coração.


402 páginas



3- The brightest star in the sky - Marian Keyes




Existe um misterioso espírito que paira sobre o edifício número 66 da Star Street, em Dublin, Irlanda. Ele está em uma missão para mudar a vida de alguém. Em A Estrela Mais Brilhante do Céu, Marian Keyes demonstra mais uma vez sua técnica como uma dos grandes contadores de histórias da atualidade e sua vontade de ultrapassar limites na literatura. Os inquilinos do prédio 66 formam certamente um grupo excêntrico. Na cobertura mora Katie, uma mulher de 39 anos que trabalha como relações públicas de cantores e que só se preocupa com o tamanho de suas coxas e se seu namorado irá propor casamento. No apartamento abaixo, dividem o espaço dois poloneses mais a engraçada Lydia. No primeiro andar está Jéssica, a octogenária que vive com seu malvado cachorro e o filho adotivo. Já no térreo estão os recém-casados Maeve e Matt, que por mais que tentem esquecer o passado, não conseguirão.

598 páginas.
A linda continuação de estilhaça-me!!

4-  Unravel me -Tahereh Mafi



Juliette escapou para Omega point. É um lugar para pessoas como ela - pessoas com habilidades especiais - e é também a base da resistência rebelde.
 Ela está finalmente livre do reestabelecimento, livre de seus planos de usa-la como uma arma, livre para amar Adam. Mas Juliette nunca estará livre de seu toque letal.
 Ou de Warner, que quer Juliette mais do que ela pensou ser possível.
 Nesta sequência de Shatter Me, Juliette tem que tomar decisões que mudarão sua vida entre o que ela quer e o que pensa ser certo. Decisões que podem envolver, escolher entre seu coração - e  a vida de Adam.





5- Time between us - Tamara Ireland Stone




Anna e Bennet provavelmente nunca se conheceriam: Ela vive em Chicago de 1995 e ele em São Francisco de 2012. Mas Bennett tem a habilidade única de viajar pelo tempo e espaço, o que o leva a vida de Anna, e com ele um novo mundo de aventuras e possibilidades.
 Enquanto sua relação se aprofunda, as duas faces do tempo podem devolvê-lo ao lugar onde ele pertence, uma crise devastadora coloca tudo que eles acreditam á prova. Contra o relógio, Anna e Bennet são forçados a se perguntarem o quão distantes eles podem levar os limites da fé, quais são as consequências eles podem causar por ficarem juntos, e como seu amor pode resistir ao teste do tempo.





Leiam , aproveitem e me contem tudinho. Já encomendei Magicians , depois conto pra vocês .

 BEIJOS!!!!

AMY

Nenhum comentário :

Postar um comentário