A hospedeira - Livro X Filme

Oláa gente!!

Eu estava procurando algum post diferente para finalizar o mês. Na época que eu li o livro " A hospedeira" eu fiquei me perguntando " Porque não fizeram o filme deste livro ao invés de crepúsculo", o filme foi lançado, eu não assisti. Por isso tive a idéia de comparar o filme com o livro, mesmo depois de tanto tempo. Essa semana assisti  " A hospedeira. Eu li esse livro á pouco mais de quatro anos atrás, considerem por favor se eu me esquecer do nome dos lugares, alguns personagens ou algum detalhe.
 Vamos começar.


Primeiro comentário: Não gostei do cartaz do filme. 

Início

O início do filme vêm explicando, resumidamente, o contexto da história. Que a terra foi invadida por alienígenas, que dominavam o corpo das pessoas, diferente do livro, eu me lembro que na época fiquei muito confusa com a história até mais ou menos cem páginas porque nada era explicado direito. Achei muito melhor o início do filme, que por ser uma coisa mais curta não teria como irmos descobrindo no decorrer.

Minha imaginação

Eu imaginei os personagens totalmente diferentes do que são, por exemplo o médico curandeiro e o Jared. As cenas românticas, eu imaginei muito mais romântico, como o passado de Jared e Melanie. 
Outra coisa que mudou muito da imagem passada pelo livro foi a "enfermagem " e onde eles moram com o tio Jeb. Imaginei a "enfermagem" muito mais branca, esquisita, onde eles moram muito mais fechado, mais torturante, sufocante, no filme mostrou tudo muito bem arejado até. Isso eu não gostei no filme, eu fiquei meio pensando " Poxa, eu fiquei o livro inteiro pensando como seria e é assim. "

No geral.

Eu não achei o filme horrível, mas queria por uma observação aqui. O que esse povo tem para botar atrizes sem sal em todos os filmes baseados em livros da Stephenie. Não gostei dos atores, nem muito do cenário. Mas tirando a imaginação, a história não foi muito distorcida, a situação inicial teve uma mudança meio radicais, mas os outros foram bem tranquilos. 

Só tenho isso a falar, não gostei muito do filme, tanto que não conseguir assistir até o fim. Claro que não esperava muito, foi até menos do que o normal, e a história não é forte, mas no geral foi normal, não recomendo e se desse uma nota seria 2,5 por aí. 

Por hoje é isso gente, o que vocês acharam do filme?

BEIJOS!!!!

AMY XO


3 comentários :

  1. Eu vi o filme, é bom, mais queria ter lido o livro antes de ver o filme, para ter uma opinião, mais completa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é muito bom , eu ainda não vi o filme espero q não fuja muito do contesto do livro.

      Excluir
    2. O livro é muito bom , eu ainda não vi o filme espero q não fuja muito do contesto do livro.

      Excluir