O que ler em inglês? #5

Olá gente!!!

 Acabei de fazer uma prova muito " Hard" de inglês e descobri que tenho que ler mais ainda kkk . Após assistir alguns vídeos anotei as dicas e hoje vou postar 5 livros muito legais para vocês.

1- Bad girls don't die ( Bad girls don't die #1) - Katie Alender

Bad girls dont die (#1)Quando a irmã caçula de Alexi, Kasey, se torna obcecada por uma boneca antiga, Alexis acha que essa obsessão é só esquisitice de sua irmã. Porém as coisas ficam mais estranhas quando a casa delas começa a mudar. As portas se abrem e fecham sozinhas, a água ferve com o fogo desligado, e o ar-condicionado desligado quase as congela. Kasey está mudando também. Seus olhos azuis se tornam verdes, ela começa a usar um idioma ultrapassado. A criança gentil se foi, e a nova Kasey está raivosa. Alexis é a única que pode parar a irmã - mas e se aquela menina de olhos verdes não é mais Kasey?








2- Everything is illuminated - Jonathan Safran Foer

Everything Is IlluminatedSomente com uma foto amarelada em mãoes, um jovem rapaz - també chamado Jonathan Safran Foer - tenta encontrar a mulher que pode ou não ter salvado seu avó dos nazistas. Acompanhado por um velho homem assombrado por memórias de guerra, um cachorro chamado Sammy Davis, Junior, e o inesquecível Alex, o jovem tradutor de ucraniano que fala um inglês sublime, Jonathan é levado a uma jornada por um devastada passagem e um passado inesperado.










3- Meant to be - Lauren Morrill

 Era para ser ou não... eis a questão.
Meant to BeUma coisa para cair de cabeça para baixo em uma poça de café com avelã e outra para cair do - suspiro - cara errado. Diretamente - A junior Julia pode ser propensa a acidentes mas ela é a rainha em seguir regras e estar preparada. Esse é o motivo de ela manter um apontador em sua bolsa e um livro de Shakespeare em seu bolso. E é também por que ela escolheu Mark Bixford, sua paixão de infância, em seu "era para ser" .
 Mas estas féria de verão, as regras de Julia são sobre ficar "defenestrado" ( palavra SAT: Ser jogado de uma janela ) quando ela se torna parceira com seu inimigo pessoal, o palhaço da classe John, em uma viagem escolar para Londres.
 Depois de uma festa de arrasar, Julia começa a receber textos românticos... de um número desconhecido! Jason promete ajuda-la a descobrir a identidade de seu admirador secreto, se ela concordar em quebrar algumas regras. Começam então a fazer coisas muito loucas em Londres, levando Julia cada vez mais perto de uma grande surpresa: O verdadeiro amor. 

Porque as vezes as coisas quando menos você espera podem acontecer.

4- Snow falling on Cedars - David Guterson

Snow Falling On Cedars / East Of The MountainsEm 1954 um pescador é encontrado morto e um Japonês- Americano local é acusado de seu assassinato. No curso de seu julgamento, fica claro que há mais em jogo do que a culpa do homem. San Piedro é assombrado por memórias: um antigo caso de amor entre um rapaz branco e uma menina japonesa, de uma terra desejada, perdida e que o que aconteceu durante a segunda guerra mundial quando os residentes Japoneses foram exilados enquanto seus vizinhos os observavam.










5- Before I go to sleep -S. J . Watson 

Before I Go To SleepEnquanto eu durmo, minha mente vai apagar tudo que eu fiz hoje. Eu vou acordar amanhã como eu acordei esta manhã. Pensando que ainda sou uma criança. Pensando que ainda tenho toda uma vida em frente de escolhas... Memórias nos definem. E se você perdesse as suas toda vez que você fosse dormir? Seu nome, sua identidade, seu passado, até mesmo pessoas que você ama - tudo esquecido após a noite. E a única pessoa que você confia pode não estar te contando toda a história. Bem vindo a vida de Christine.









Espero que aproveitem as dicas. Já leu algum desses? Quero muito o before i go to sleep e você?

BEIJOS!! AMY XO

2 comentários :

  1. To doida p ler Bad girls don't die, mas n acho em lugar nenhum principalmente por ser em ingles, e n ter traduçao :,(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisei e realmente não tem nada sobre este livro em português. Se você consegue ler inglês tenta comprar na Book depository ( http://www.bookdepository.com/search?searchTerm=bad+girls+dont+die&search=Find+book) eu já comprei lá e chegou direitinho.

      Excluir