Top 4/ O que ler em inglês? - Autores " Indie " que merecem ser lidos.

Olá gente!!

 Hoje nossa dica é alguns autores desconhecidos e independentes que acabam sendo negligenciados pelos motivos mencionados. Essa lista foi feita por votação dos usuários do Goodreads e não inspirada em minha opinião pessoal.
 Não posso garantir a vocês que esses livros tem no Brasil, por que me inspirei na lista do goodreads, um site americano de livros, logo, muitos ainda não foram trazidos para cá.  Isso acabou gerando um post duplo , então, este post é mais um Dicas em outro idiomas , do quê um top 5.
 Acho que vocês entenderam! HAHA

1- Brenda Maxfield - Someday You'll Laugh
Someday You'll Laugh


 Espantada quando seu namorado anuncia que eles deviam ser livres para encontrar com outras pessoas quando sairem do colegial, Brenda sorri e vai embora. Para muito longe. Somente para se encontrar incrivelmente atraída para os braços de um outro cara. 
 O namorado anterior de Brenda descobre, afirma que cometeu um grande erro, e quer ela de volta. Ela receberá uma proposta de casamento, mas de qual deles?
 Mais tarde, no seu dia de casamento, Brenda acorda sabendo que há algo errado. Será que ela vai descobrir isso durante a cerimônia?





2- Lisa Orchard - The super spies and the cat lady Killer ( Super spies #1 )
The Super Spies and the Cat Lady Killer (Super Spies, #1)

Esse livro começa em uma pequena cidade em Michigan onde Sarah Cole, 15 anos, está presa passando verão com sua tia, tio e sua irmã Lacey. Ela não está felia com a situação até ela conhecer Jackie. As três meninas tropeçam em cima de um assassinato de uma mulher reclusa de um bairro. Um dos oficiais da investigação do crime acha que as meninas podem ser responsáveis pela morte dela. temendo que o oficial as enquadrem pelo assassinato, a menina organiza seu próprio esquadrão de investigação. Elas se tornam super espiães e começam a investigar.
 As super espiães não podem entender por que alguém iria querer assassinar " Lady Cat" até elas começarem a cavar seu passado e descobrir o horrível crime que aconteceu trinta anos atrás. Elas descobriram uma ligação entre os dois crimes e levaram essa informação a polícia, somente para serem repremidas por se meterem na missão. As meninas ficaram tristes pela advertência, mas ela também tiveram que lutar com o fato de sua investigação exuberante poderia provar que uma brecha legal poderia deixar o assassino livre. Para piorar tudo, a polícia não acredita nelas. Frustadas por essa reviravolta, as Super espiães percebem que está na hora delas resolverem este caso.

3- Kay Springsteen and Kim Bowman - A lot like a lady.

A Lot Like A Lady (Lady, #1)Empregada, Juliet Baines se meteu em apuros quando aceitou ir a Londres e tomar o lugar de sua patroa e melhor amiga, Annabella Price, meia-irmã de Duque de Windham. Além disso, o quê uma servente sabe sobre ser uma Dama? Mas Juliet logo descobrirá que fingir ser uma dama não é tão dificil do que vigiar seu coração de um homem completamente inatingível. 
 Graeme " Grey" Ronald Dominick Markwythe, sexto duque de Wyndham, se aproxima de suas tarefas com grande dedicação e um cuidado meticuloso. E ele é um homem difícil de enganar... exceto quando ele tentar convencer a si mesmo de que não está complemente apaixonda pela dama que virou sua vida de cabeça para baixo. A sociedade e suas responsabilidades do seu status nobres irá manter ele com o coração aberto para a mulher que ele ama?




4- Wendy Knight - Feudlings

Nada faz a nova escola tão ruim quanto descobrir que o garoto que você está apaixonada é seu inimigo professado.
Feudlings (Fate on Fire, #1) Aris é a mais poderosa feiticeira lança-chama, e a última esperança de seu povo em uma antiga guerra. Mas ela é também uma menina de dezessete anos, no seu tempo livre, ela muda de escola em escola, tentando conhecer pessoas normais na sua idade e fingindo que ela terá chances de se formar. 

 Shane vive uma vida dubla. Ele vai á escola e é o mestre da arte da popularidade, escondendo o fato de que ele acredita com uma pequena chance, em sua sobrevivência. Ele está destinado á uma guerra de 300 anos, onde ele ou matará ou será morto. Ele sabe que é caçado por um inimigo poderoso que não tem medo de morrer. Único problema? Ele não tem idéia de quem é seu inimigo.
 Quando Aria aparece na escola de Shane, raivosa e determinada a matê-lo no alcance de seu exército, nenhum deles percebe que eles devem matar um ao outro e não se apaixonar. Até Ari perceber isso, e ela quase morre - pelas mãos de Shane.


Se vocês lerem algum desses no futuro, me contem por favor. Eu só me interessei mesmo pelo segundo e achei o quarto interessante. 

Beijos!!

AMY XO 

4 comentários :

  1. O primeiro achei meio "sessão da tarde". Gostei mais do quarto livro, gosto desse tipo de livro :D

    Beijos

    http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, é meio sessão da tarde mesmo haha

      Excluir
  2. Olá gente!
    gostaria de deixar aqui o "meu pitaco" em relação aos autores indie: o XinXii.com/pt é uma pataforma de autopubicação e distribuição de e-books de autores independentes. Basta criar um perfil de autor e publicar seu e-book gratuitamente, além de disponibilizá-lo para venda.
    Se você conhece algum autor indie, indique o site para ele; se você procura por um e-book interessante de autores indie, acesse o site. (=
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  3. Super aceito o "pitaco". Um dia quando eu conseguir escrever algo vou lá postar, e vou dar uma olhadinha nos livros.

    ResponderExcluir